Cabeçalho modalidadesEste domingo, todos os caminhos vão dar ao Wells Fargo Center, para o Royal Rumble, que dita o início oficial da estrada para a Wrestlemania. As estrelas masculinas e femininas de Raw e Smackdown Live abrem as hostilidades para um evento que se prevê intenso e histórico. Isto porque, pela primeira vez, teremos o primeiro Royal Rumble envolvendo o plantel feminino, a que se juntam o tradicional Royal Rumble masculino – um duplo desafio para o fenomenal AJ Styles e um embate entre três dos maiores monstros da WWE.

O caminho para o maior evento de todos começa a ser construído no Royal Rumble, pelo que este se torna um evento para seguir custe o que custar. A melhor altura do ano para a WWE está mesmo à porta e a equipa BnR mal pode esperar!

Gran Metalik, Kalisto e Lince Dorado vs. Drew Gulak, TJP e Jack Gallagher

Fonte: WWE
Fonte: WWE

A divisão Cruiserweight será representada no Kickoff, com um combate de trios entre a equipa de mascarados do 205 Live: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik, contra a formação composta por TJP, Jack Gallagher e Drew Gulak.

O combate é uma repetição do passado 205 Live, com a alteração de Tony Nese e Ariya Daivari por Gallagher e Gulak, e, por isso, não será muito diferente da última terça-feira. Kalisto, Dorado e Metalik levam a vitória, num combate atlético e dinâmico entre todos.

Anúncio Publicitário

Previsão: Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik

Miguel Santos