Há cerca de ano e meio, em conversa com o Mário Cagica, calhou falarmos sobre CM01/02, ou Championship Manager 01-02, em Tó Madeira, e em fazer algo sobre o mesmo aqui no Bola na Rede.
Na altura, seguia o trabalho que o Ian Macintosh fazia (e faz) no Set Pieces, e onde começou um projeto no Everton FC na tentativa de o levar à glória em Terras de Sua Majestade.
Daí, surgiu um artigo sobre um onze composto pelas grandes pérolas do jogo, onde Portugal estava em destaque, com alguns jogadores nacionais a serem vistos como verdadeiros “Deuses” do simulador. Hugo Pinheiro, os “manos” Paralta e Tó Madeira são figuras incontornáveis do jogo lançado no primeiro ano do novo milénio e que ainda hoje ecoam no mundo virtual.
O início do projeto no CM0102 foi marcado por altos e baixos, mas a chegada de duas “Superstars” ao José Gomes voltou a colocar as esperanças e as exigências em altas…
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.
Em declarações ao podcast Miro de Atrás, Lionel Messi confessou que se arrepende de não ter aprendido inglês, o que dificultou algumas conversas importantes na sua carreira.
Rafael Nel garantiu que nunca vai esquecer o dia 15 de fevereiro de 2026. Foi o dia da sua estreia a jogar pela equipa principal do Sporting, contribuindo para a vitória por 1-0 sobre o Famalicão.
O Chaves confirmou esta a transferência de Uros Milovanovic para o FC Tobol Kostanay, mas os detalhes financeiros do negócio ainda não foram divulgados.
Viktor Gyokeres foi eleito o melhor jogador da 27.ª jornada da Premier League. Depois de marcar dois golos na vitória do Arsenal por 4-1 sobre o Tottenham.