CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part II

- Advertisement -

Há cerca de ano e meio, em conversa com o Mário Cagica, calhou falarmos sobre CM01/02, ou Championship Manager 01-02, em Tó Madeira, e em fazer algo sobre o mesmo aqui no Bola na Rede.

Na altura, seguia o trabalho que o Ian Macintosh fazia (e faz) no Set Pieces, e onde começou um projeto no Everton FC na tentativa de o levar à glória em Terras de Sua Majestade.

LÊ MAIS: Os 11 magníficos do CM 01-02

Daí, surgiu um artigo sobre um onze composto pelas grandes pérolas do jogo, onde Portugal estava em destaque, com alguns jogadores nacionais a serem vistos como verdadeiros “Deuses” do simulador. Hugo Pinheiro, os “manos” Paralta e Tó Madeira são figuras incontornáveis do jogo lançado no primeiro ano do novo milénio e que ainda hoje ecoam no mundo virtual.

O início do projeto no CM0102 foi marcado por altos e baixos, mas a chegada de duas “Superstars” ao José Gomes voltou a colocar as esperanças e as exigências em altas…

LÊ MAIS: CM01/02 | “Make Estrela great again” – Part I

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Eis os onzes prováveis de Benfica e Hearts para o jogo da primeira mão no Estádio da Luz

O Benfica recebe o Hearts no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Nestory Irankunda a caminho de Alvalade: acordo entre Watford e Bayern desbloqueia negócio

Nestory Irankunda está a caminho do Sporting, depois de Watford e Bayern Munique terem chegado a um entendimento quanto à estrutura de pagamento.

A Europa volta a chamar pela Luz | Benfica x Hearts

O Benfica entra em campo, esta quinta-feira, para dar continuidade ao percurso europeu, recebendo o Hearts, da Escócia, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Belos e Bielos | Braga x Dínamo Minsk

Sem ser uma equipa desconhecida, longe disso, o facto de estar num segundo plano no que toca ao protagonismo português lá fora, continua a dar ao Braga uma misticidade e presença que outros clubes não conseguem ter.

PUB

Mais Artigos Populares

Cláudio Braga regressa a Portugal e não esconde sentimento especial em defrontar o Benfica: «Às vezes é mesmo difícil acreditar que cheguei onde chegue»

Cláudio Braga fez a antevisão do jogo da 2.ª pré-eliminatória. Benfica e Hearts defrontam-se na caminhada até à Europa League.

Wouter Vrancken lança candidatura do Hearts a surpreender o Benfica com elogios: «Há muitas qualidades nesta equipa»

Wouter Vrancken fez a antevisão do jogo da 2.ª pré-eliminatória. Benfica e Hearts defrontam-se na caminhada até à Europa League.

Europa League e Conference League: eis os resultados do dia na 2ª pré-eliminatória

Realizaram-se esta quarta-feira mais alguns jogos da 2.ª pré-eliminatória da Europa League e da Conference League. Eis os resultados.