📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CS:GO: Top 3 clutches em Majors | eSports

- Advertisement -

De acordo com o dicionário de Cambridge, clutch é uma situação difícil e importante na qual é requerida muita habilidade ou capacidade para a ultrapassar com sucesso.

Estas situações são normalmente encontradas no desporto, nomeadamente basquetebol, futebol, futebol americano, entre outros desportos… Até nos desportos eletrónicos, como no CS:GO.

É o momento entre a vitória e a derrota em que os jogadores têm de assumir o controlo num momento muito complicado. Alguns conseguem sobrepor-se sobre todos os outros e aumentam o seu nível… os outros simplesmente não têm resposta.

São estes momentos que entram para a história do desporto, principalmente em competições de alto nível.

No CS:GO, o próprio jogo homenageia estes momentos com graffitis nos locais onde as estrelas brilharam. Os dois mais famosos são de Marcelo “coldzera” David no Mirage e de Oleksandr “s1mple” Kostyliev em Cache. Mas já lá vamos.

Neste artigo reunimos os três melhores clutchs alguma vez feitos em Majors de CS:GO.

A ordem dos momentos será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: ESL Gaming
Artigo redigido por Henrique Silva
Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vence Japão e está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção nacional venceu o Japão e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.

Benfica está interessado em Dylan Gorosito e pode fazer proposta já em janeiro

Dylan Gorosito é alvo do Benfica. Lateral direito destacou-se no Mundial Sub-20 pela Argentina e pertence ao Boca Juniors.