CS:GO: Top 3 clutches em Majors | eSports

- Advertisement -

De acordo com o dicionário de Cambridge, clutch é uma situação difícil e importante na qual é requerida muita habilidade ou capacidade para a ultrapassar com sucesso.

Estas situações são normalmente encontradas no desporto, nomeadamente basquetebol, futebol, futebol americano, entre outros desportos… Até nos desportos eletrónicos, como no CS:GO.

É o momento entre a vitória e a derrota em que os jogadores têm de assumir o controlo num momento muito complicado. Alguns conseguem sobrepor-se sobre todos os outros e aumentam o seu nível… os outros simplesmente não têm resposta.

São estes momentos que entram para a história do desporto, principalmente em competições de alto nível.

No CS:GO, o próprio jogo homenageia estes momentos com graffitis nos locais onde as estrelas brilharam. Os dois mais famosos são de Marcelo “coldzera” David no Mirage e de Oleksandr “s1mple” Kostyliev em Cache. Mas já lá vamos.

Neste artigo reunimos os três melhores clutchs alguma vez feitos em Majors de CS:GO.

A ordem dos momentos será apresentada por ordem crescente.

Foto de capa: ESL Gaming
Artigo redigido por Henrique Silva
Henrique Silva
Henrique Silvahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol desde cedo, tendo praticado durante uns tempos e, nos últimos anos, descobriu novas paixões: a NBA e os eSports.                                                                                                                                                 O Henrique escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.