Football Manager 2008: O relembrar de tempos dourados e gloriosos

    O jovem central bielorusso tinha um enorme potencial e raramente permanecia muito tempo no BATE Borisov
    Fonte: Football Manager 2008

    Yegor Filipenko – Mais um achado, desta vez na Bielorrússia. O jovem central de 18 anos pertencia aos quadros do BATE Borisov na altura do lançamento do jogo, mas raramente permanecia muito tempo no seu clube, uma vez que os seus atributos técnicos como posicionamento, marcação e bom jogo de cabeça faziam-no ser uma das contratações cruciais a se concretizarem para ter uma defesa de “betão” e a sofrer poucos golos. No mundo real, Filipenko nunca chegou a ter grande sucesso.

    A lista ainda contempla nomes como Rodrigo Palacio (Boca Juniors), Breno (São Paulo), Diego Benaglio (CD Nacional da Madeira), Adrien Silva (Sporting CP), Roman Pavlyuchenko (Spartak Moscovo), Sotiris Ninis (Panathinaikos) Arouca (Flamengo), Vagner Love (CSKA Moscovo), Andrey Arshavin (Zenit St. Petersburgo), Ochoa (CF América), entre muitos outros.

    O certo é que o Football Manager (FM) 2008 foi um dos grandes êxitos da Sports Interactive, e certamente perdurará na memória de todos aqueles que passaram horas e horas em frente do ecrã do computador a festejar uma vitória na final da Liga dos Campeões ou a reclamar um golo anulado num dérbi frente ao eterno rival.

    Nota: Agradeço especialmente aos meus colegas de secundário, Gonçalo Martins e Lucas Minelli, pela ajuda dada na redação deste artigo nostálgico

     Foto de Capa: Sports Interactive

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Guilherme Costa
    Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.