Anterior1 de 2Próximo

Esta semana o grande destaque vai para os primeiros campeões da época oficial de Pro Clubs e é por aí que começamos este apanhado geral do mundo do Pro Clubs nacional. A equipa do Vitória FC eSports a duas jornadas do fim do campeonato nacional de PC sagrou-se campeão com 55 pontos em 20 partidas, um registo impressionante de 18 vitórias, um empate e uma derrota bastou para conquistarem o título uma semana antes do fim do campeonato. Os sadinos assumiram a liderança do campeonato ao fim da segunda jornada e desde então, não arredaram pé do primeiro lugar.

De destacar também o registo impressionante de golos com 51 marcados e apenas dez sofridos. Sendo o melhor ataque da competição até ao momento e a segunda melhor defesa atrás do Vitória SC eSports.

Apesar de terem sofrido a sua primeira derrota da temporada no jogo de segunda-feira frente aos vimaranenses por 2-1, na jornada seguinte fora de casa obtiveram o triunfo que faltava para se sagrarem campeões ao vencer por duas bolas a zero os Águias eSports alcançando o título do campeonato nacional de PC nessa noite. A juntar este belo desempenho colectivo há que mencionar que o Vitória FC eSports contam também com os dois melhores marcadores da Liga, canadiano com 23 golos, w0zzer com 14 golos e ainda che_galego com 19 assistências números fantásticos que contribuíram para uma época quase perfeita por parte da turma de Setúbal. 

Fonte: jornalfifapt

Está oficialmente concluído o campeonato de Portugal da PS4. E hora de olharmos para as 16 equipas que vão disputar os playoffs da fase final. Apenas quatro equipas poderão almejar a subida à Liga 2 e após uma época já longa, as equipas do campeonato de Portugal ainda terão que se enfrentar para disputar esta fase final de maneira a conquistar esse lugar tão cobiçado na segunda divisão podendo dizer “adeus” ao campeonato onde se encontram transcendendo o seu futebol virtual para o próximo nível.

Na série 1, os qualificados foram o Leixões SC eSports, a equipa do CD Feirense SAD B, o Desportivo da Barca FC e ainda os Blues eSports com o quarto lugar.

Na série 2 com uma disputa intensa até ao fim tivemos o SC Campomaiorense, os ORO eSports, os SamClan eSports Club e ainda os ASP Galaxy que só se qualificaram após a última jornada da liga. Na série 3 de destacar a qualificação bastante cedo dos Leões de Porto Salvo equipa que ficou invicta com 17 vitórias e um empate em 18 partidas, o Sacavenense eSports e por fim, a equipa do GRCD Leião e C.R. Instrução eSports que carimbaram também no último jogo a qualificação. Para terminar, com nomes bastante sonantes a série 4 apurou os madeirenses do CDR Santanense eSports, os Grow uP eSports B, o CD Nacional e ainda o SC Farense.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários