Football Manager 2022 | Os 5 melhores desafios

4. Desafio português

- Advertisement -

Académica OAF – Não faltam em Portugal clubes tradicionais para fazer um daqueles “saves” em que subimos divisões a pulso rumo à glória nacional e internacional.

Ora, a Académica OAF é o exemplo perfeito para quem procura este tipo de desafio, mas não quer começar abaixo da Segunda Liga.

Os “estudantes” são uma das equipas com mais tradição em Portugal, mas vivem um período difícil no segundo escalão, onde jogam desde a temporada 2016/2017.

Atualmente, estão no último lugar da Liga, com apenas dois pontos, e a relação entre adeptos e direção está cada vez mais azeda.

Com um plantel algo limitado e poucos recursos financeiros, subir a Académica no primeiro ano seria um feito formidável. Ainda assim, há potencial e uma estrutura superior a muitas equipas da Segunda Liga.

O objetivo seria colocar os “estudantes” a lutar pelos lugares cimeiros da Primeira Liga, a médio prazo. Football Manager

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Pinto analisa golos sofridos pelo Vitória SC e lamenta derrota: «Fizemos por mais, quisemos mais, mas o futebol é isto e o Braga...

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Luís Pinto analisou o jogo.

Carlos Vicens admite dificuldades do Braga contra o Vitória SC: «Estávamos mais tensos na saída»

O Braga recebeu o Vitória este sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens analisou o jogo.

Benfica volta a criticar arbitragem com novo vídeo: «Contra o Benfica, penálti. A favor, já não é. Afinal, qual é o critério?»

O Benfica voltou a criticar a arbitragem. Em causa, lance de penálti não assinalado na área do AVS SAD por mão na bola.

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

Atlético Madrid dá pontapé na mini crise e vence Espanyol: eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Espanyol por 4-2 na 25.ª jornada da La Liga. Sequência sem vitórias dos colchoneros tem fim.