Football Manager 2022 | Os 5 melhores desafios

3. Do lado “pobre” da cidade

- Advertisement -

Red Star FC – Na sombra de todo o glamour que se respira para os lados do Parc des Princes, há, nos subúrbios de Paris um clube que é pobre em finanças, mas milionário em termos culturais e identitários.

Por isso, antes de começar o “save” no Football Manager, vale a pena espreitar a história deste clube, fundado em 1897 e cinco vezes vencedor da Taça de França.

Quem quiser pegar no Red Star FC terá de começar na terceira divisão francesa, onde, na vida real, o clube está num modesto 13º lugar, a oito pontos da zona de subida.

No plantel não há grandes talentos e a cara mais conhecida é, a do ex-UD Vilafranquense, Stéphane Sparagna.

Ainda assim, o carisma do Red Star pode servir como catalisador para formar uma equipa de jovens promessas e, com muita paciência à mistura, fazer por ombrear com o gigante Paris Saint-Germain. Football Manager

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Vitória SC x Arouca

O Arouca superou o Vitória SC por 1-0 em Guimarães, no terceiro jogo da ronda inaugural da época 2026/27 da Primeira Liga. Eis os 4 destaques do encontro.

Arouca vence em Guimarães e estraga estreia de Tiago Margarido no comando do Vitória SC

O Arouca derrotou o Vitória SC por 1-0, na primeira tarde de futebol da época 2026/27 no Estádio D. Afonso Henriques.

Reforços a mostrar serviço: Real Madrid vence Ferecváros em novo particular da turma de José Mourinho

O Real Madrid venceu o Ferencváros por 2-1, com o novo reforço Carlos Espí a marcar no terceiro amigável de Mourinho.

Estrela da Amadora x Sporting: eis o ponta de lança escolhido pelos leões

Estrela da Amadora e Sporting entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: eis o substituto de Maxi Araújo

O Estrela da Amadora e o Sporting entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, num encontro da primeira jornada da Primeira Liga.

Coventry City bate recorde de transferência por Caleb Yirenkyi

Caleb Yirenkyi anunciado no Coventry City. O médio-centro chega do Nordsjaelland por 30 milhões de euros e assina um contrato de longa duração.

Al Yarmouk de João Mota perde o primeiro lugar no campeonato

O Al Yarmouk empata a zeros com o Khaitan e perde o primeiro lugar, para o Al Saleh, na luta pela subida de divisão.