Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

1.


Joshua Zirkzee – Quem mais para liderar este top que não o jovem campeão da Europa?

O talentoso holandês do FC Bayern tem merecido a confiança de Hansi Flick e já jogou 16 vezes na equipa principal dos bávaros e conseguiu apontar 4 golos e fazer 1 assistência na equipa mais competitiva do mundo.

Com um valor de mercado de €9 milhões, Zirkzee é o jogador desta lista que está mais perto de ser uma certeza. Contudo, a sua notoriedade confere-lhe um estatuto especial. O promissor ponta de lança já não é desconhecido para ninguém e a base de dados da Sports Interactive certamente não deixará esta pérola sair da Baviera por menos que €100 milhões.

Diogo Dá Mesquita
Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma quer contratar defesa-central ao Fenerbahçe de José Mourinho

A AS Roma quer contratar Alexander Djiku. O defesa-central ganês de 30 anos não faz parte dos planos de José Mourinho para a nova época do Fenerbahçe.

Benfica intensifica negociações por João Félix após luz verde do Chelsea

O Benfica intensificou as negociações por João Félix. O avançado português demonstrou interesse em reforçar as águias.

Benfica perto de emprestar lateral para o Al Ain dos Emirados Árabes Unidos

O Benfica vai emprestar Rafael Rodrigues mais uma vez. O lateral-esquerdo dos encarnados deve ser cedido ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa realizou o primeiro treino ao serviço do FC Porto já no Olival

O FC Porto cumpriu o primeiro treino no Olival, depois de ter fechado o estágio na Áustria. Alberto Costa esteve às ordens de Francesco Farioli.

Estrela da Amadora bate Vitória SC no primeiro jogo transmitido em exclusivo na plataforma da Liga Portugal

O Estrela da Amadora derrotou o Vitória SC por 1-0, num encontro particular. A partida teve transmissão em exclusivo na plataforma da Liga Portugal.

Atenção Benfica: Nice vence Feyenoord em jogo particular e Anis Hadj Moussa marca

O Nice bateu o Feyenoord por 2-1 em jogo particular. Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica, marcou o único golo para os neerlandeses.