Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

    2.


    Rayan Cherki – Um nome que promete agitar o mundo do futebol e vender milhares de capas de jornais nos próximos 15 anos.

    Com a tenra idade de 17, o mercado avalia o passe de Cherki em €25 milhões, e não é para menos. Apesar de ainda não ser titular indiscutível, o francês já conquistou o seu espaço num competitivo plantel do Olympique Lyon. Com 19 jogos disputados pela equipa principal da turma francesa, bem conhecida pelo seu talento para formar jovens talentos, já marcou três golos e fez duas assistências.

    Rayan já era um dos grandes talentos ‘escondidos’ na versão passada do Football Manager, apesar de ser um ano mais novo. Uma vez que a tendência de evolução do seu talento e confirmação do seu potencial só tem vindo a aumentar, Rayan Cherki só estará melhor nesta edição do jogo que na anterior. Portanto, se este ano quiseres garantir a contratação do talentoso prodígio, é provável que tenhas de abrir os cordões à bolsa.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Evanilson aumenta a vantagem do FC Porto em Chaves

    Evanilson fez o segundo golo do FC Porto frente...

    Primeira Liga: três equipas garantem a manutenção

    Três equipas da Primeira Liga garantiram a manutenção no...

    Francisco Conceição coloca o FC Porto a vencer em Chaves

    Francisco Conceição fez o primeiro golo do desafio entre...
    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.