Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

- Advertisement -

2.


Rayan Cherki – Um nome que promete agitar o mundo do futebol e vender milhares de capas de jornais nos próximos 15 anos.

Com a tenra idade de 17, o mercado avalia o passe de Cherki em €25 milhões, e não é para menos. Apesar de ainda não ser titular indiscutível, o francês já conquistou o seu espaço num competitivo plantel do Olympique Lyon. Com 19 jogos disputados pela equipa principal da turma francesa, bem conhecida pelo seu talento para formar jovens talentos, já marcou três golos e fez duas assistências.

Rayan já era um dos grandes talentos ‘escondidos’ na versão passada do Football Manager, apesar de ser um ano mais novo. Uma vez que a tendência de evolução do seu talento e confirmação do seu potencial só tem vindo a aumentar, Rayan Cherki só estará melhor nesta edição do jogo que na anterior. Portanto, se este ano quiseres garantir a contratação do talentoso prodígio, é provável que tenhas de abrir os cordões à bolsa.

Diogo Mesquita
Diogo Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
Com 8 anos e no espaço de 15 dias, viu o pai a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, chorou a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA e apaixonou-se pelo ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool a perder em Istambul. O Diogo é gestor de Marketing e tem curso de árbitro da AF Lisboa. Escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.