Os 5 jogadores mais promissores do Football Manager 2021

    Esta terça-feira é um dos mais aguardados dias no ano dum entusiasta de futebol, certamente marcado na sua agenda: é hoje o lançamento do novo Football Manager 2021.

    O jogo da Sports Interactive cumpre inúmeras tarefas no ano dum fervoroso adepto de futebol. Serve para testar as capacidades de gestão duma equipa de futebol, táticas, gestão de balneário, construção de plantel. Mas, acima de tudo, como uma grande e fidedigna base de dados para avaliar a capacidade atual e potencial da principal atração no mundo do futebol – os jogadores.

    Assim sendo, uma da principal atração todos os anos é perceber quais são os principais wonderkids nas novas épocas desportivas do Football Manager. Por isso mesmo, o Bola na Rede não quis deixar de fazer o trabalho de casa e listar aos seus leitores os cinco jogadores com mais potencial do FM21.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Diogo Dá Mesquita
    Diogo Dá Mesquitahttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Jornalismo pela Universidade Católica. Também tirou o curso de árbitro na Associação de Futebol de Lisboa. Tinha 8 anos quando começou a perceber a emoção que o desporto movia. No espaço de quinze dias, observou a família a chorar de alegria o golo do Miguel Garcia em Alkmaar, a tristeza da derrota em Alvalade contra o CSKA o ensurdecedor apoio dos adeptos do Liverpool enquanto perdiam a final da Liga dos Campeões por 3-0. Hoje, e cada vez mais apaixonado por futebol, continua a desenhar o seu percurso para tentar devolver a esta indústria tudo o que dela já recebeu.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.