No dia em que Portugal conseguiu garantir a maior conquista da sua história no Futsal, o Bola na Rede recebeu um convidado de luxo: André Lima, antigo jogador e treinador de Futsal.

O ex-atleta não escondeu a sua costela benfiquista e garantiu que, se fosse pela sua parte, nunca teria deixado Ricardinho sair do SL Benfica: «Por mim, Ricardinho nunca tinha saído do Benfica. Agora é falar com o Rui Costa para ele voltar».

O treinador, que venceu a UEFA Futsal Cup ao serviço dos encarnados, elogiou muito Ricardinho, mas garantiu que teria outra escolha, na hora de decidir o prémio de melhor jogador do Mundial deste ano: «Entendo que Ricardinho tenha ganho o prémio de melhor jogador da prova, mas eu daria a Pany Varela».

Anúncio Publicitário

Sobre o futuro de Ricardinho, André Lima garantiu que vai falar com Ricardinho para que o jogador português não deixe a Seleção Nacional: «Vou pedir a Ricardinho para não deixar a Seleção».

Quanto ao futuro da modalidade, André Lima lamentou que o FC Porto ainda não tenha aderido à competição: «Falta o FC Porto ao nosso campeonato e só não entra porque Pinto da Costa não quer».

Sobre o SC Braga, André Lima assegurou que os minhotos são o terceiro grande do Futsal e afirmou que não acredita que Ricardinho se junte ao plantel dos Guerreiros do Minho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome