📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores momentos do SC Braga x Elétrico FC | Futsal

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O Sporting de Braga continua taco a taco com os dois crónicos candidatos ao título.

Desta feita, a equipa comandada de Joel Rocha goleou o quarto classificado e uma das surpresas positivas da Primeira Divisão, o Elétrico. 9-3 foi o resultado final com a distância volumosa a ser feita principalmente no segundo tempo.

Assim, os bracarenses continuam empatados pontualmente com o Sporting e o Benfica na fase regular, partilhando a liderança.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

1. PRIMEIROS SEGUNDOS DE AFLIÇÃO BRACARENSE

Mal tinha começado a partida e o Elétrico esteve perto de inaugurar o marcador. Simi Saiotti disparou com o pé direito e obrigou Deivd a esticar-se todo para a defesa do jogo. Qual tinha sido o impacto no jogo se o Sporting de Braga sofresse o golo para o resultado final?

2.PRESSÃO ALTA FUNCIONOU PARA DESBLOQUEAR

Aos 4´, o Elétrico tentava sair a jogar com o apoio do guarda redes e o Braga pressionava alto para chegar ao golo. Com o guarda redes Diogo Basílio fora da baliza, Ygor viu-se pressionado por Allan. O defesa dos visitantes atrasou só que o esférico foi em direção às redes sem que o guardião conseguisse evitar o primeiro golo da partida.

3.FÁBIO CECÍLIO CAVOU FOSSO NO MARCADOR

O Elétrico conseguiu responder duas vezes à vantagem da equipa da casa. Só que Fábio Cecílio em dose dupla em dois minutos cavou pela primeira vez a diferença de dois golos no resultado.

Aos 16´, o internacional português derivou da esquerda para o centro e com espaço atirou para o 4-2. A partir daí e até ao intervalo, o Braga soltou-se no ataque e a distância aumentaria ainda para três.

4.QUINTA FALTA TRAMOU ELÉTRICO

Na segunda parte, o conjunto de João Freitas Pinto ainda conseguiu reduzir para 5-3 e as duas equipas iam criando oportunidade. Contudo, os visitantes chegaram à quinta falta a 8´ do final e limitou o jogo do Elétrico. O técnico resolveu apostar no 5×4 sem qualquer sucesso.

5.ERROS FECHARAM DESFECHO

Nos últimos minutos, o Elétrico limitado na agressividade tentava levar perigo à baliza de Deivd. Só que a pressão aumentava e os erros dos alentejanos começavam a aparecer mais frequentemente.

A 7´ do término do encontro, Allan Guillerme pressionou Daniel Airoso e o jogador do Elétrico acabou por falhar no passe. A bola ficou para o pivot brasileiro fazer o 7-3 com a baliza aberta. Este golo desfez as dúvidas da vitória depois de a formação minhota ter feito o tento anterior no minuto atrás. A seguir ainda houve outra situação caricata com Tiago Brito a aproveitou uma escorregadela de Tiago Cruz para atirar para o fundo das redes. Allan viria a bisar a 2´ do fim e fechou o resultado.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville compara polémica de Mohamed Salah à saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: «Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada»

Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.

Basquetebol: Ex-NBA deixa o FC Porto ao fim de quatro meses

Axel Toupane chegou com estatuto de estrela, mas a ligação termina de forma repentina. O extremo francês fez apenas 10 jogos pelo FC Porto.

Philadelphia Union vende Jakob Glesnes ao LA Galaxy

Jakob Glesnes, figura histórica do clube, ruma a Los Angeles num acordo que pode render até 2 milhões de euros aos cofres do Philadelphia Union.