Os 5 melhores momentos do SC Braga x Elétrico FC | Futsal

    modalidades cabeçalho

    O Sporting de Braga continua taco a taco com os dois crónicos candidatos ao título.

    Desta feita, a equipa comandada de Joel Rocha goleou o quarto classificado e uma das surpresas positivas da Primeira Divisão, o Elétrico. 9-3 foi o resultado final com a distância volumosa a ser feita principalmente no segundo tempo.

    Assim, os bracarenses continuam empatados pontualmente com o Sporting e o Benfica na fase regular, partilhando a liderança.

    O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

    1. PRIMEIROS SEGUNDOS DE AFLIÇÃO BRACARENSE

    Mal tinha começado a partida e o Elétrico esteve perto de inaugurar o marcador. Simi Saiotti disparou com o pé direito e obrigou Deivd a esticar-se todo para a defesa do jogo. Qual tinha sido o impacto no jogo se o Sporting de Braga sofresse o golo para o resultado final?

    2.PRESSÃO ALTA FUNCIONOU PARA DESBLOQUEAR

    Aos 4´, o Elétrico tentava sair a jogar com o apoio do guarda redes e o Braga pressionava alto para chegar ao golo. Com o guarda redes Diogo Basílio fora da baliza, Ygor viu-se pressionado por Allan. O defesa dos visitantes atrasou só que o esférico foi em direção às redes sem que o guardião conseguisse evitar o primeiro golo da partida.

    3.FÁBIO CECÍLIO CAVOU FOSSO NO MARCADOR

    O Elétrico conseguiu responder duas vezes à vantagem da equipa da casa. Só que Fábio Cecílio em dose dupla em dois minutos cavou pela primeira vez a diferença de dois golos no resultado.

    Aos 16´, o internacional português derivou da esquerda para o centro e com espaço atirou para o 4-2. A partir daí e até ao intervalo, o Braga soltou-se no ataque e a distância aumentaria ainda para três.

    4.QUINTA FALTA TRAMOU ELÉTRICO

    Na segunda parte, o conjunto de João Freitas Pinto ainda conseguiu reduzir para 5-3 e as duas equipas iam criando oportunidade. Contudo, os visitantes chegaram à quinta falta a 8´ do final e limitou o jogo do Elétrico. O técnico resolveu apostar no 5×4 sem qualquer sucesso.

    5.ERROS FECHARAM DESFECHO

    Nos últimos minutos, o Elétrico limitado na agressividade tentava levar perigo à baliza de Deivd. Só que a pressão aumentava e os erros dos alentejanos começavam a aparecer mais frequentemente.

    A 7´ do término do encontro, Allan Guillerme pressionou Daniel Airoso e o jogador do Elétrico acabou por falhar no passe. A bola ficou para o pivot brasileiro fazer o 7-3 com a baliza aberta. Este golo desfez as dúvidas da vitória depois de a formação minhota ter feito o tento anterior no minuto atrás. A seguir ainda houve outra situação caricata com Tiago Brito a aproveitou uma escorregadela de Tiago Cruz para atirar para o fundo das redes. Allan viria a bisar a 2´ do fim e fechou o resultado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Filipe Silva
    Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.