Sporting a 50 minutos da meia final da Liga Europeia

    No passado sábado, o Sporting Clube de Portugal deslocou-se ao Pavilhão Dr. Salvador Machado, para vencer a UD Oliveirense por 3-2, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europeia.

    A partida até não começou da melhor forma para os leões, que ao intervalo perdiam por 2-1, acabando por vencer por 3-2, com golos de Caio, Pedro Gil e Ferran Font. Uma exibição em que, sobretudo na segunda parte, o Sporting foi superior e conquistou uma vitória justa.

    A segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europeia será disputada no Pavilhão João Rocha, perante a família sportinguista. Para este segundo jogo na eliminatória, o Sporting parte em vantagem, mas tem de provar o seu favoritismo ao longo dos cinquenta minutos.

    Os leões tentarão voltar bater a Oliveirense no Pavilhão João Rocha
    Fonte: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

    A verdade é que, esta temporada, os leões já defrontaram a Oliveirense por duas ocasiões, obtendo duas vitórias. Com a qualidade que a equipa tem apresentado esta temporada, sob a liderança do treinador Paulo Freitas, o Sporting tem todas as condições para estar entre as quatro melhores equipas da Europa.

    O Sporting, esta temporada, tem sido uma equipa muito consistente em termos defensivos, e com um ataque repleto de mágicos. Pela frente, o Sporting tem ainda dois objetivos, a Liga Europeia e o campeonato nacional. Em condições normais, o Sporting poderá bater esta Oliveirense, para isso contará com o apoio da família sportinguista.

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal – Hóquei em Patins

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Jorge Faria Sousa
    Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
    O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.