Anterior1 de 3Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Fim-de-semana com vários pontos positivos, dos quais se destaca o Goalball por um registo 100% triunfante na primeira jornada do Campeonato…Francês! No pólo negativo está o Râguebi feminino pela derrota que praticamente impede as Leoas de vencerem o Campeonato de Tens.

Andebol | Vitórias em frentes distintas. No Campeonato Nacional, a turma Leonina permanece na liderança, fruto do triunfo na recepção à Associação Artística de Avanca por 39-28; já na Europa, o Sporting CP, já sem chances de apuramento, levou a melhor sobre os macedónios do HC Metalurg, terminando o Grupo D da EHF Champions League no quarto lugar, com oito pontos somados, fruto de quatro vitórias nos dez jogos disputados. A formação orientada por Hugo Canela concentra-se agora no Campeonato Nacional, com o início da segunda volta a ditar a deslocação a Fafe na quarta feira, seis de Dezembro, pelas 21h30 e a recepção ao CD Xico Andebol no sábado, nove de Dezembro, pelas dezoito horas, no Pavilhão João Rocha.

Andebol despede-se da Europa com triunfo e lidera Campeonato Nacional Fonte: Sporting Clube de Portugal - Andebol
Andebol despede-se da Europa com triunfo e lidera Campeonato Nacional
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Andebol

Basquetebol em Cadeira de Rodas | Os Leões venceram o vicecampeão nacional APD Leiria por 49-42. Na próxima jornada, os Verde e Brancos defrontam Os Especiais.

Carambola | A turma Verde e Branca foi afastada nas Meias-Finais do Torneio de Abertura ao perder com o SL Benfica no desempate por entradas finais, após o empate a dois. Segue-se o Campeonato, com a equipa A a defrontar a equipa B.

Futebol masculino | Triunfo na recepção ao CF Belenenses por 1-0 numa partida mal jogada em que se salvam os três pontos e a colagem ao líder FC Porto, fruto do empate no clássico entre azuis e vermelhos. Segue-se uma semana com dois compromissos fora de portas: terça feira em Barcelona e sábado no Bessa.

Futsal masculino | Os pupilos de Nuno Dias venceram o Rio Ave FC por 6-2 no fecho da primeira volta da Fase Regular da Liga SportZone, conquistando assim a 22.ª vitória consecutiva em encontros oficiais na presente época. Segue-se a deslocação a Porto Salvo para defrontar os Leões locais, no domingo, dez de Dezembro, pelas dezoito horas.

Anterior1 de 3Próximo

Comentários