spot_imgspot_img

    O fim-de-semana verde e branco

    Futsal masculino | Os Leões terminam a UEFA Futsal Cup com uma derrota na final diante do Inter Movistar por 5-2, depois de na passada sexta-feira terem vencido os húngaros do Eto Gyor por 6-1 num jogo sem qualquer história. Quanto à final, os comandados de Nuno Dias deram uma boa réplica ao campeão europeu em título, bem diferente do que ocorrera na final da época anterior, entre os dois emblemas. Os bicampeões nacionais voltam agora às lides domésticas, sendo que recebem o CF Os Belenenses no Domingo, 29 de Abril, pelas 14h30 no Pavilhão João Rocha.

    Findado o Sonho Europeu, é tempo do Futsal masculino concentrar-se nas competições internas
    Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

    Pool Português | O Sporting CP empatou 8-8 com o SL Benfica, revalidando assim o título distrital que já era seu desde as últimas duas temporadas.

    Ténis de Mesa feminino | As jovens Leoas venceram o Câmara Lisboa Clube por 0-4, chegando assim à liderança do Campeonato Nacional da II Divisão, embora à condição.

    Ténis de Mesa masculino | Os Leões venceram a ADC Ponta do Pargo por 3-0 no segundo jogo das meias-finais do Campeonato Nacional, carimbando assim o acesso à final da prova. Foi uma partida de sentido único com a turma de Alvalade a não ceder qualquer set perante a turma madeirense. Na final os pupilos de Chen Shi Chao irão medir forças com o CD São Roque, eliminatória disputada igualmente à melhor de três jogos, com o jogo um a estar marcado para 15 de Maio, terça-feira, pelas vinte horas, no reduto do CD São Roque.

    Voleibol feminino | O Sporting CP venceu o CV Oeiras por 0-3 (12-25; 15-25; 24-26), mantendo assim a liderança isolada com 27 pontos somados, mais três que a AV Atlântico, segundo classificado. Seguem-se duas recepções: dia 25 de Abril, quarta-feira, ao Lousã VC e dia 29 de Abril, Domingo, ao SO Marinhense, ambos pelas dezoito horas no Pavilhão do Inatel.

    Voleibol masculino | Reviravolta na final do play-off do Campeonato Nacional, com os Leões a vencerem o SL Benfica nos jogos dois e três da final. Sábado os comandados de Hugo Silva triunfaram por 3-0 (25-19; 25-20; 25-21), numa partida inteiramente dominada pela turma de Alvalade que nos três sets conseguiu um desempenho consistente. No Domingo disputou-se o jogo três da eliminatória, com os verde e brancos a levarem a melhor numa partida extremamente disputada, que apenas viria a ser resolvida no quinto set. A turma de Alvalade impôs o ritmo no primeiro set (25-20), toada semelhante no segundo set, contudo vários erros dos verde e brancos na recta final permitiram que o SL Benfica entrasse na discussão, acabando mesmo por igualar o encontro com um 24-26. No terceiro set os encarnados começaram melhor, atingindo o primeiro tempo técnico na frente (5-8), contudo a reacção dos Leões cifrou-se num 16-15 aquando do segundo tempo técnico, momento a partir do qual o Sporting CP subiu de rendimento, acabando por fechar o set em 25-19. No quarto set a reacção encarnada, alicerçada num forte e eficaz bloco, foi bem vincada, e o parcial terminou em 18-25. Jogou-se então o quinto set para decidir o vencedor do encontro, o SL Benfica entrou melhor, conseguiu chegar aos três pontos de vantagem (5-8 e 6-9), contudo foi nesse momento que a tendência se inverteu: o Sporting CP empatou a contenda com três pontos sem resposta e daí para a frente foi sempre ganhando vantagem no marcador, fechando o set a seu favor (15-13). Segue-se o jogo quatro, que será disputado no reduto do SL Benfica.

    Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting oficializa contratação de defesa-central guineense

    O Sporting CP oficializou mais uma contratação. Através do...

    Estoril Open anuncia segundo wild-card para a competição deste ano

    Já é conhecido o segundo wild-card para esta edição...

    Sporting CP interessado em avançado do SC Braga

    Os leões voltam a estar de olho no Minho...
    André Dias
    André Diashttp://www.bolanarede.pt
    Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.