Anterior1 de 2Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Mais uma semana, mais um resumo. Nota positiva para a globalidade dos resultados, dos quais destaco o triunfo do Voleibol feminino no seu primeiro jogo oficial após largos anos de ausência. Pela negativa, surge o Voleibol masculino que averbou a primeira derrota no Campeonato.

Futsal masculino | Os bicampeões nacionais venceram o CRC Quinta dos Lombos por 1-3, com golos de Cavinato (2) e Diogo, e seguem assim 100% triunfantes. Segue-se uma semana com dois jogos: quarta-feira no reduto do Módicus de Sandim, para acerto de calendário, e domingo perante o CCRD Burinhosa, no Pavilhão João Rocha.

Futsal feminino | As leoas de Carlos Reis venceram o CR Golpilheira por 1-3 com golos de Kika (2) e Cátia Morgado, isolando-se no segundo lugar da tabela classificativa. Segue-se a recepção à ACDR Arneiros, marcada para domingo.

Pólo Aquático | À segunda jornada veio a primeira vitória leonina. 12-13 foi o resultado na piscina do Sport Algés e Dafundo, com Joan Morales, Miguel Caramelo, Edoardo Colella (2), Jairo Campos (2), Ivo Barbosa (3), José Belo e Ricardo Mendes (3) a marcarem os golos da turma de Alvalade. O Sporting recebe o SSCM Paredes na quarta-feira, pelas dezoito horas, sendo que depois no sábado vai até ao reduto do Fluvial Portuense.

Voleibol masculino | Derrota por 0-3 (25-27; 22-25; 22-25) diante do SC Espinho na quinta jornada do Campeonato Nacional, onde o bloco e a recepção dos vareiros fizeram a diferença. Na quarta-feira, o Sporting visita a Associação Académica de Espinho, sendo que depois no fim-de-semana os leões têm jornada dupla no Pavilhão João Rocha, diante da AJ Fonte do Bastardo (sábado) e Clube Kairós (Domingo).

Voleibol feminino | As leoas começaram o Nacional da III Divisão da melhor forma ao venceram o Famões CA por 3-0 (25-10; 25-12; 25-8). Tal como os sets indicam, foi um jogo totalmente dominado pela turma Leonina que somou assim os primeiros três pontos na competição. Quarta-feira, o duelo é para a Taça de Portugal, com a turma verde e branca a receber o Ala Nun’Álvares Gondomar, formação que milita na II Divisão, no Pavilhão do Inatel, pelas quinze horas.

Voleibol Feminino arranca com triunfo Fonte: Sporting Clube de Portugal - Voleibol
Voleibol Feminino arranca com triunfo
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Voleibol

Hóquei em Patins | Triunfo em Grândola, perante uma formação recém-promovida. 1-4 foi o resultado final, com os golos leoninos a serem anotados por Caio (2), Vítor Hugo e Toni Perez. Segue-se a primeira jornada da Liga Europeia, com o Sporting a receber os franceses do Dinan Quévert no sábado, no Pavilhão João Rocha.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários