Anterior1 de 4Próximo

Fecha-se um ciclo, abrem-se outros. Se ontem, o voleibol e o ténis disseram adeus a Coimbra, cedendo lugar ao Futsal e à Canoagem, hoje foi a vez do Futebol e do Basquetebol chegarem à cidade dos estudantes.

Porém, estes dois últimos desportos não chegaram de forma amigável, sobretudo para a equipa da casa: no futebol, foi goleada pela Academia de Desporto de Smolensk (4-1) em masculinos e derrotada pela Universidade de Frankfurt (4-3) em femininos e, no basquetebol, os rapazes perderam por 89-56 frente à Universidade de Sevilha e as raparigas por 67-33 perante a Universidade de Cracóvia. Valeu, para as cores lusas, a vitória da Universidade de Aveiro (59-37 sobre a Universidade de Munster).

No pólo oposto, o Futsal e a Canoagem deram alegrias. No Futsal, todas as universidades venceram os primeiros jogos. Na Canoagem houve … medalhas, todas para a Universidade de Coimbra, que averbou o ouro nos 500 de K1 misto e a prata nos 1000 metros de K1 masculinos e nos 1000 metros de C1 masculinos.

Pedro Machado

Anterior1 de 4Próximo

Comentários