10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

10.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Baltimore Ravens (@ravens)

Yannick Ngakoue – O Edge Rusher teve uma temporada atribulada em 2020, tendo passado por três equipas (Jacksonville Jaguars, Minnesota Vikings e Baltimore Ravens). Porém, mesmo assim, foi uma jogador de bom nível, sendo que na época transata, Ngakoue conseguiu fazer oito sacks, 23 placagens e forçou fumbles quatro vezes.

Os Ravens podem utilizar o franchise tag num valor de 15,4 milhões de dólares, caso o queiram manter mais uma temporada. No entanto, Baltimore deve ter outros planos em mente, devido ao elevado número de free agents que tem no mercado, por isso muito provavelmente devem prescindir de Yannick Ngakoue.

O atleta de 25 anos é considerado um Edge Rusher inconsistente, porém, quando está num bom momento, é capaz de ajudar imenso a defesa de qualquer equipa, principalmente quando é utilizado em esquemas que o permitem jogar no exterior da linha ofensiva. E isso, aliado ao potencial que já demonstrou ter, deve fazer com que Ngakoue vista um equipamento diferente na próxima época e concorra a estar presente em mais Pro Bowls para além da de 2017.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Os desenvolvimentos sobre Conrad Harder: AC Milan em negociações com agente e Sporting nesta segunda-feira e já há detalhes sobre o negócio

Continuam as negociações do AC Milan por Conrad Harder. O clube italiano está em conversas com o Sporting e o agente do avançado dinamarquês.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar guarda-redes do Fenerbahçe de José Mourinho

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo quer contratar Dominik Livakovic. O guarda-redes croata não faz parte dos planos de José Mourinho no Fenerbahçe.

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Já há árbitro para o Benfica x Fenerbahçe da Champions League e juiz é de má memória para as águias

Já está definida a equipa de arbitragem para o Benfica x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs de acesso à Champions League. Slavko Vincic foi o eleito pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Fortaleza de Renato Paiva volta a perder no Brasileirão e São Paulo vence com assistência de Cédric Soares

O Fortaleza de Renato Paiva voltou a perder no Brasileirão, agora frente ao Mirassol. Já o São Paulo venceu com uma assistência de Cédric Soares na partida.

Sporting não muda de ideias em relação a Jota Silva

O Sporting não quer comprar Jota Silva em definitivo e vai avançar para a contratação do jogador somente por empréstimo. Vai haver uma nova ronda negocial com o Nottingham Forest.

Ex-Benfica critica árbitro após derrota frente ao Galatasaray: «Querem ser respeitados e não demonstram respeito»

O ex-Benfica Lionel Carole deixou várias críticas para o árbitro do último encontro entre o Kayserispor e o Galatasaray. O lateral de 34 anos falou após a partida.