10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

5.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Houston Texans (@houstontexans)

- Advertisement -

J.J. Watt – O futuro Hall of Famer, com cinco Pro Bowls e cinco vezes First-Team All-Pro na carreira, foi recentemente dispensado pelos Houston Texans, após um ano de muito mau nível da equipa em geral. Porém, a culpa desses problemas não foi certamente do Defensive End (DE) que, em 2020, forçou dois fumbles às equipas adversárias e arrecadou 52 placagens, cinco sacks e uma interceção que levou a um touchdown.

Em dez temporadas com os Texans, J.J. Watt nunca foi muito longe nos Playoffs. Por isso, o DE quer, sem dúvida alguma, jogar para uma equipa com aspirações altas, com uma ida ao Super Bowl em mente.

Mesmo tendo 31 anos, J.J. Watt continua a ser um dos DE mais versáteis da NFL, por isso são várias as equipas que se interessam pelos seus serviços e pelo seu impacto defensivo. Para além disso, com todo o dinheiro que já juntou ao longo da sua carreira, Watt pode vir a fazer um desconto para um contender, por isso é certamente um dos nomes mais intrigantes esta offseason.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.