📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 free agents a seguir na offseason de 2021 | NFL

5.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Houston Texans (@houstontexans)

- Advertisement -

J.J. Watt – O futuro Hall of Famer, com cinco Pro Bowls e cinco vezes First-Team All-Pro na carreira, foi recentemente dispensado pelos Houston Texans, após um ano de muito mau nível da equipa em geral. Porém, a culpa desses problemas não foi certamente do Defensive End (DE) que, em 2020, forçou dois fumbles às equipas adversárias e arrecadou 52 placagens, cinco sacks e uma interceção que levou a um touchdown.

Em dez temporadas com os Texans, J.J. Watt nunca foi muito longe nos Playoffs. Por isso, o DE quer, sem dúvida alguma, jogar para uma equipa com aspirações altas, com uma ida ao Super Bowl em mente.

Mesmo tendo 31 anos, J.J. Watt continua a ser um dos DE mais versáteis da NFL, por isso são várias as equipas que se interessam pelos seus serviços e pelo seu impacto defensivo. Para além disso, com todo o dinheiro que já juntou ao longo da sua carreira, Watt pode vir a fazer um desconto para um contender, por isso é certamente um dos nomes mais intrigantes esta offseason.

Pedro Martins de Oliveira
Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl e João Rego atingiram marcas importantes frente ao Vitória SC

Samuel Dahl e João Rego marcaram golos na vitória do Benfica contra o Vitória SC. Os dois jogadores atingiram registos individuais importantes.

João Henriques entre os perfis para assumir o Legia de Varsóvia

João Henriques aparece como um dos favoritos para assumir o Legia de Varsóvia. O técnico português também tem sondagens da Suécia.

Penafiel vence Vizela e complica vida dos minhotos em relação à subida

O Penafiel foi ao terreno do Vizela vencer por 3-1 durante este domingo, num encontro válido pela décima jornada da Segunda Liga.

Bayern de Munique em disputa com estrela do clube devido a salários

Alphonso Davies e o Bayern de Munique estão em desacordo quanto ao salário após a lesão. O defesa lesionou-se em março de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 | A batalha pela manutenção

Tal como em anos anteriores, a luta pela manutenção na Ligue 1 continua a ser uma das mais renhidas das principais ligas europeias.

Wolverhampton confirma saída de Vítor Pereira

Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton. O emblema inglês confirmou este domingo a saída do técnico português.

Lionel Messi ansioso pelo Mundial 2026: «Tenho muita vontade e entusiasmo para estar lá»

Lionel Messi falou sobre o Mundial 2026 e o quão ansioso está pela competição. O argentino ainda comentou a renovação com o Inter Miami.