AFC Oeste: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

DENVER BRONCOS

- Advertisement -

Os Broncos terminaram o ano com um saldo de 5-11, prestação muito negativa tendo em conta o que era esperado no início do ano. Os comandados de Vic Fangio voltaram a desapontar, aumentando a sequência de épocas com saldos negativos para quatro anos consecutivos.

A principal desilusão foram as más exibições do quarterback Drew Lock, que no seu segundo ano na liga não mostrou qualquer tipo de evolução, além de falhar alguns jogos por lesão. A forma do jovem quarterback regrediu imenso, acabando por ser considerado um dos piores jogadores da liga na sua posição.

O ataque foi bastante irregular, ao longo do ano, sendo muito afetado pelas lesões de alguns dos elementos mais importantes, como os wide receivers Courtland Sutton e KJ Hamler, para além das oscilações de rendimento do wide receiver Jerry Jeudy, que, embora tenha demonstrado imensa qualidade, falhou em diversos momentos.

Em relação à defesa: a lesão do outside linebacker Von Miller foi um rude golpe que acabou por influenciar o rendimento da equipa, pois este foi um dos jogadores defensivos mais dominantes nos anos anteriores. Apesar de esta unidade não estar ao nível de anos anteriores, jogadores como o safety Justin Simmons e o cornerback Bryce Callahan tiveram prestações excelentes.

DECISÃO: MANTER STOCK

Esta decisão deve-se à grande incerteza em redor da posição de quarterback. Depois de uma péssima prestação de Drew Lock, o veterano Teddy Bridgewater estará a lutar pela titularidade; o problema é que Teddy vem de uma má época ao serviço dos Panthers, havendo, por isso, uma grande incerteza em relação à prestação de ambos.

Excetuando a situação do quarterback titular, o restante plantel é considerado um dos mais talentosos e com maior potencial da NFL. O ataque tem armas com grande qualidade, com destaque para os wide receivers Courtland Sutton e Jerry Jeudy, assim como o tight end Noah Fant. O rookie running back Javonte Williams tem também potencial para assumir a titularidade.

Já a defesa será, muito provavelmente, uma das mais fortes e dominantes em todos os parâmetros. Na pass rush, é de destacar o regresso após a lesão de Von Miller, que jogará no lado oposto de Bradley Chubb. Na secondary, a qualidade é também imensa – para além da manter Simmons e Callahan, chegaram os cornerbacks Kyle Fuller e Patrick Surtain.

Embora uma boa época dos Broncos não me surpreendesse, tudo dependerá da prestação de Lock ou Bridgewater, podendo impedir a equipa de ir mais além. Esta realidade deixa o novo general manager George Payton sob pressão, pois o plantel está preparado para altos voos, mas este optou por não escolher Justin Fields ou Mac Jones no Draft, perdendo uma boa oportunidade para tentar agarrar o quarterback do futuro.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.

3 campeões do mundo sub-17, muita juventude e alguns pesos pesados: eis o banco do Benfica para defrontar o Real Madrid na Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Já são conhecidos os onzes iniciais da partida, bem como os jogadores no banco.

Adeptos do Sporting ‘desobedecem’ à UEFA e marcam presença no San Mamés vestidos a rigor

A entrada aos adeptos do Sporting no San Mamés estava proibida, mas prevê-se que milhares de aficionados estejam no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

Atenção, Sporting: o substituto de Mikel Jauregizar no onze inicial do Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic durante esta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. Mikel Jauregizar não entra nos planos de Ernesto Valverde.