NFC

Eagles deixaram de estar no topo do ranking e prepara-se para começar a novela dos quarterbacks
Fonte: Matthew Straubmuller
Posição Equipa Resultados

(V-D-E)

Semana Anterior Comentários
1 LA Rams 2-0-0 2 Para já estão a corresponder às expectativas elevadas com que começaram a época. Uma vitória por 34-0 sobre um rival de divisão terá impacto a curto e longo prazo.
2 Tampa Bay Buccaneers 2-0-0 6 Neste momento, Ryan Fitzpatrick tem estado imparável e os Bucs também
3 Minnesota Vikings 1-0-1 4 Recuperação fantástica dos Vikings que acabou num pontapé falhado que daria a liderança isolada da NFC Norte. Esta semana, os Vikings acordaram contrato com Dan Bailey, um dos Kickers mais precisos dos últimos anos
4 Green Bay Packers 1-0-1 3 A semana passada, os Packers começaram mal e acabaram bem, desta vez acabaram muito mal com 22 pontos sofridos no último período do tempo regulamentar. No final conseguiram escapar com um empate.
5 Carolina Panthers 1-1-0 7 Cam Newton passa para 335 jardas e 3 TDS, para além de ser quem ganha mais jardas em corrida. Esta equipa gira em torno do Super-Homem
6 Atlanta Falcons 1-1-0 10 Sem Devonta Freeman teria de ser Matt Ryan a carregar esta equipa e desta vez ninguém o pode acusar de congelar.
7 New Orleans Saints 1-1-0 9 Os Saints em casa beneficiam das condições de um estádio indoor e ninguém beneficia mais dessa situação que Drew Brees.
8 Chicago Bears 1-1-0 11 Khalil Mack começa a fazer estragos.
9 Philadelphia Eagles 1-1-0 1 O ano passado as jogadas de pass-option valeram um superbowl aos Eagles. Mas este ano o jogo de corrida não está tão consistente e como tal as vitórias tornam-se mais duras. Na próxima semana, espera-se que comece o dilema entre escolher Nick Foles ou Carson Wentz.
10 San Francisco 49rs 1-1-0 12 Ganharam é certo, mas os Lions parece que é só porque os Lions têm problemas maiores.
11 Seattle Seahawks 0-2-0 8 A linha ofensiva continua a ser o maior problema dos Seahawks. Mas a defesa parece caminhar nesse mesmo sentido.
12 Dallas Cowboys 1-1-0 15 Uma vitória sobre os históricos rivais Giants é sempre importante com Zeke Elliot a aproveitar a proteção da sua linha ofensiva dominadora para ganhar jardas importantes. Dak Prescott, por outro lado, parece ter estagnado e isso não é bom para os fãs de Dallas.
13 Washington Redskins 1-1-0 5 Nem foi preciso esperar mais de 2 jogos para se começar a questionar se Adrian Peterson não deveria pensar na reforma.
14 New York Giants 0-2-0 13 Não está a ser fácil o início de época dos Giants. Se Saquon Barkley tem mostrado que podem contar com ele, no caso de Odell Beckham JR este tem de mostrar o porquê do substancial aumento salarial.
15 Detroit Lions 0-2-0 16 Mathew Stafford voltou a ser o pistoleiro habitual, mas Matt Patricia ainda não conseguiu tornar os Giants nuns Patriots 2.0.
16 Arizona Cardinals 0-2-0 14 Em dois jogos marcaram 6 pontos e sofreram 58.

Foto de Capa:  John Martinez Pavliga

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro