AFC

Posição Equipa Resultados

(V-D-E)

Semana Anterior Comentários
1 Jacksonville Jaguars 1-0-0 6 Quem tivesse apostado na primeira parte de Blake Bortles provavelmente seria uma pessoa rica. Na segunda parte perdeu um pouco de eficiência, mas mesmo assim conseguiram acabar com 71% de eficiência em terceiro down. A defesa continua a ser o ponto forte desta equipa que tem Fournette lesionado.
2 Kansas City Chiefs 2-0-0 2 Patrick Mahomes tornou-se o jogador mais jovem a passar para 6 TDs no mesmo jogo. Depois de 4 TDs no primeiro jogo o ataque dos Chiefs parece ser assustador. A defesa, no entanto, terá de se sujeitar a mais tempo de jogo de alta velocidade.
3 Miami Dolphins 2-0-0 4 Ryan Tannehill é muito eficiente na primeira parte, mas parece que se encostaram ao resultado na segunda.
4 Denver Broncos 2-0-0 7 Duas vitórias muito renhidas e a subida ao 4º lugar do ranking.
5 Cincinnati Bengals 2-0-0 8 No ataque, Dalton e AJ Green estão em grande forma a defesa precisa melhorar.
6 New England Patriots 1-1-0 1 Os Jaguares conseguiram que os Patriots só tivesse marcado 3 pontos ao intervalo (o que para os Patriots não é o fim do mundo). O problema está na defesa que continua com falta de atitude e com uma secundária porosa.
7 Tennessee Titans 1-1-0 13 Depois das lesões da semana passada pensei que este jogo ia ser uma derrota. Estava errado.
8 Baltimore Ravens 1-0-0 5 Os Bengals não são os Bills e os Ravens são os Ravens por isso podemos esperar mais uma época de altos e baixos.
9 New York Jets 1-1-0 3 Um jogo de corrida inexistente explica o resultado. A defesa manteve os 0s na segunda parte.
10 LA Chargers 1-1-0 12 Sim, ganharam, mas foi contra os Bills
11 Pittsburgh Steelers 0-1-1 10 O ataque funcionou a um ritmo bom, com os passes a serem distribuídos por todos os playmakers. Apesar disso, Big Ben deve rezar todos os dias para que Bell volte a jogar mas devia acender uma velinha para a secundária conseguir defender passes pelo meio.
12 Cleveland Browns 0-1-1 9 É verdade que os Browns perderam, mas só sofreram 21 pontos de um ataque liderado por Drew Brees. Acabaram por perder por 3 pontos o que pode ser considerado progresso. Seja como for pelo empate na primeira semana podem perder todos os jogos e mesmo assim já terão tido uma época melhor que a anterior
13 Indianapolis Colts 1-1-0 14 Talvez esteja a ser injusto com os Colts mas a verdade é que eles ganharam o jogo mais por demérito do adversário do que mérito deles. Continuam com um plantel em que é Luck e mais 10.
14 Houston Texans 0-1-0 11 Quem diria que o problema dos Texans seria a defesa? Perder contra Blaine Gabbert e consentir duas conversões em quarto down é motivo para não sair de casa no dia seguinte.
15 Oakland Raiders 0-2-0 15 Dois jogos e duas derrotas e esta contra um rival de divisão. Gruden tem tendência para complicar e o jogo de corrida foi muito pouco produtivo
16 Buffalo Bills 0-2-0 16 Perderam ao ponto de um jogador (Vontae Davis) preferir reformar-se ao intervalo, pegar nas suas coisas e abandonar o estádio em vez de voltar a jogar. Se isto não diz tudo não sei mais o que dirá