NFC Sul: Comprar, manter ou vender stock? | NFL

NEW ORLEANS SAINTS

- Advertisement -

A época dos New Orleans Saints terminou com uma derrota nos playoffs, na Divisional Round, frente aos campeões Tampa Bay Buccaneers, após uma época regular com um saldo de 12-4.

Este ano eram vistos pela opinião geral como uma das equipas com um plantel mais completo e com maior qualidade em todos os setores. Embora os Saints tenham tido uma época com várias vitórias, as exibições demonstravam algumas fragilidades que se vieram a confirmar nos playoffs.

Os comandados de Sean Payton sofreram também algumas baixas importantes por lesão, como o quarterbackDrew Brees que falhou quatro jogos, e Michael Thomas, principal wide receiver, que vinha de uma época espetacular, mas falhou 11 jogos. Durante o período de lesão de Brees, o quarterback Taysom Hill assumiu a titularidade registando três vitórias e uma derrota.

Embora a época tenha acabado novamente abaixo das expectativas, houve jogadores que se destacaram com grandes exibições, como o running back Alvin Kamara que merece o maior destaque, não só pelos seus números no jogo de corrida, como também pelo grande rendimento no jogo de passe, sendo o alvo principal nos jogos que Thomas falhou.

DECISÃO: VENDER STOCK

Esta decisão deixa-me com bastantes dúvidas e incertezas, uma vez que os Saints continuam a ter bastante qualidade no plantel e Sean Payton é um dos melhores treinadores da NFL. No entanto, creio que os resultados desta época serão inferiores aos dos últimos anos, principalmente devido à situação da posição de quarterback.

Após 20 anos a jogar ao mais alto nível e com um legado digno do Hall of Fame, Drew Brees terminou a sua carreira, sendo sem dúvida a perda principal.

O seu substituto será escolhido entre Taysom Hill e Jameis Winston, porém, ambos representam mais dúvidas do que certezas neste momento, tendo Hill demonstrado várias limitações no jogo de passe, e Winston é caracterizado pela sua irresponsabilidade no tratamento da bola, estando no topo da lista de quarterbacks que mais turnovers causa.  

Será importantíssimo que as estrelas da equipa estejam no seu mais alto nível, como Alvin Kamara e Michael Thomas no ataque, e Cameron Jordan (defensive end) e David Onyemata (defensive tackle) na defesa.

A equipa perdeu também outros jogadores muito importantes como o wide receiver Emmanuel Sanders, o defensive end Trey Hendrickson e o cornerback Janoris Jenkins, fazendo com que o plantel perdesse profundidade, havendo posições com escassez de várias opções de qualidade, como por exemplo o grupo de wide receivers, onde a única opção indiscutível é Michael Thomas.

Jorge Baptista Laires
Jorge Baptista Laireshttp://www.bolanarede.pt
Adepto do Sport Lisboa e Benfica, do clube da sua terra, e, principalmente, da verdade desportiva. Despreza fanatismos clubísticos, tendo sempre uma opinião formada no que vê do próprio jogo jogado.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.