📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL Draft 2020: A análise da segunda noite

- Advertisement -

O Draft da NFL é um evento verdadeiramente único, e uma das características que lhe dá essa singularidade é o facto de se estender ao longo de três dias.

Se na primeira noite apenas são escolhidos 32 jogadores – equivalentes à primeira ronda –, no segundo dia são realizadas a segunda e terceira rondas, nas quais são selecionados mais 74 atletas. Por fim, no terceiro e último dia, que neste caso vai ser hoje, dia 25 de Abril, falamos de uma verdadeira maratona que dura sete horas e engloba a quarta, quinta, sexta e sétima rondas, concluindo assim o Draft.

Neste segundo dia, tivemos direito a mais surpresas. Com bastantes jogadores de qualidade ainda “na mesa”, os Cincinnati Bengals – que também tiveram a escolha número um da primeira ronda – decidiram oferecer uma prenda ao seu novo quarterback Joe Burrow: selecionaram Tee Higgins com a 33.ª escolha. D’Andre Swift, running back que vários analistas previam que pudesse sair na primeira ronda, acabou por rumar aos Detroit Lions, enquanto que os Chicago Bears usaram a sua 43.ª escolha em Cole Kmet, o primeiro tight end a ser selecionado no Draft deste ano.

Esta foi uma noite mais emocionante no que toca a trocas. Tanto na segunda como na terceira ronda, foram várias as movimentações de equipas que se queriam posicionar de forma a conseguirem os seus jogadores prediletos. No entanto, a grande surpresa da noite não foi proveniente de nenhuma troca, mas sim de uma escolha que vai dar bastante que falar por parte dos Philadelphia Eagles. A razão é muito simples.

Em 2016, os Eagles utilizaram a segunda escolha do Draft para selecionar Carson Wentz, quarterback proveniente de North Dakota State University. Wentz era visto como o franchise quarterback, mas uma série de lesões têm colocado a sua carreira em risco. Contudo, todos esperavam que esta fosse a sua época, e, num ano com tanta qualidade na posição de wide receiver, essa parecia ser a escolha mais lógica. Os Eagles decidiram surpreender tudo e todos e escolheram Jalen Hurts, quarterback de Oklahoma que é visto como um atleta muito promissor, mas com algumas falhas que têm de ser trabalhadas. Com algumas lacunas nas posições de receiver, corner ou safety, esta foi uma decisão questionável, para dizer o mínimo.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

PUB

Mais Artigos Populares

Gary Neville compara polémica de Mohamed Salah à saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United: «Cristiano Ronaldo fez isso e eu não gostei nada»

Gary Neville comentou a atitude de Mohamed Salah, admitindo que os melhores do mundo têm uma mentalidade diferente, mas criticou o comportamento.

Basquetebol: Ex-NBA deixa o FC Porto ao fim de quatro meses

Axel Toupane chegou com estatuto de estrela, mas a ligação termina de forma repentina. O extremo francês fez apenas 10 jogos pelo FC Porto.

Philadelphia Union vende Jakob Glesnes ao LA Galaxy

Jakob Glesnes, figura histórica do clube, ruma a Los Angeles num acordo que pode render até 2 milhões de euros aos cofres do Philadelphia Union.