📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL Semana 11: Em semana de defesas, Ravens atacam o topo

- Advertisement -

Texans 7-41 Ravens: Candidatura aceite

Visto por muitos como o duelo de quarterbacks do futuro, Lamar Jackson fez o que quis da defesa de Houston e levou os Ravens a uma vitória expressiva.

Com Deshaun Watson do outro lado, um dos quarterbacks em melhor forma da NFL, a defesa de Baltimore foi o mais impressionante do dia. Vista muitas vezes como a parte fraca da equipa, os jogadores defensivos dos Ravens bloquearam todas as opções de passe que Watson tinha e foram capazes de o atingir inúmeras vezes, obrigando o quarterback a tomar decisões precipitadas que raramente correram bem.

Comparando os números dos dois quarterbacks, Lamar Jackson terminou o jogo com 17 passes para 222 jardas, quatro touchdowns e zero interceções, ao qual se podem adicionar 86 jardas em corrida. Já Deshaun Watson completou 18 passes para 169 jardas, zero touchdowns e uma interceção.

É preciso referir que a defesa dos Texans foi assolada por lesões ao longo da partida, o que facilitou e de que forma a tarefa de Baltimore. Contudo, uma vitória é uma vitória, e esta por parte dos Ravens foi uma declaração para a NFL: Estamos aqui e vão ter que contar connosco.

Broncos 23-27 Vikings: Cousins continua a expulsar os seus demónios

Quando ao intervalo o marcador assinalava 20-0 favorável aos Broncos, nem o adepto mais otimista da equipa de Minnesota podia imaginar o que iria acontecer no segundo tempo.

Com Brandon Allen no comando de Denver, os visitantes conseguiram mostrar a sua força e iam abrindo buracos numa defesa dos Vikings que tem sido inconstante ao longo da época. No entanto, Kirk Cousins tem-se mostrado uma pessoa nova, e o segundo tempo mostrou isso.

Em quatro posses de bola na segunda parte, os Vikings marcaram um touchdown em cada uma delas, sendo a primeira equipa das últimas 100 a conseguir inverter uma desvantagem de 20 pontos ao intervalo.

Ainda sem Adam Thielen mas com Stefon Diggs e Kyle Rudolph em bom plano, o ataque de Cousins conseguiu inverter o resultado e o quarterback mostrou que parece ter perdido o medo dos grandes momentos.

Jets 34-17 Redskins: Haskins precisa de ajuda

Com o rookie Dwayne Haskins a fazer o seu segundo jogo como titular pelos Redskins, a partida fica marcada pelas imagens que surgiram depois do final em que o quarterback aparece a falar com a sua linha, desesperado a perguntar: “O que é que posso fazer para vos ajudar? Por favor, digam-me o que posso fazer para vos ajudar”. A indiferença com que os seus colegas olharam para ele demonstra os problemas que existem na organização.

Com uma vitória e nove derrotas neste momento, Washington é uma equipa sem rumo, com um quarterback com potencial, mas pouco mais.

Já os Jets viram Sam Darnold ter uma das melhores exibições da sua carreira, ao ter o seu primeiro jogo com quatro passes para touchdown. Depois de semanas complicadas, o quarterback foi simples e eficaz. Completou 19 passes para 293 jardas, quatro touchdowns e “apenas” uma interceção.

Contudo, e apesar da boa exibição, esta vitória (a terceira dos Jets) em muito se deve à sua defesa que pressionou constantemente Haskins.

Saints 34-17 Buccaneers: Winston com os dias contados

Tampa Bay perdeu frente aos Saints. Era uma derrota esperada e Jameis Winston não teve uma das suas piores exibições. Acertou 30 passes em 51 tentativas para 313 jardas e lançou para dois touchdowns. O grande problema é que quando se lançam quatro interceções, fica mais complicado vencer seja quem for, muito menos uma equipa com o poder de New Orleans.

A defesa dos Saints merece ser destacada. Pressionaram constantemente o quarterback dos Buccaneers e obrigaram-no a tomar más decisões, com o resultado a serem as quatro interceções. Contudo, Drew Brees, Alvin Kamara e Michael Thomas também merecem uma palavra.

Brees e companhia conseguiu limpar a imagem que ficara da última jornada
Fonte: Saints

Depois de uma exibição fraca frente aos Falcons na jornada anterior, os principais jogadores do ataque de New Orleans voltaram à forma que nos habituaram e assim os Saints conseguiram a sua oitava vitória.

Cardinals 26-36 49ers: De volta às vitórias

Depois de sofrerem a primeira derrota da época na última jornada frente aos Seahawks, São Francisco esteve muito perto de repetir o resultado, mas foi capaz de acordar a tempo e salvar o resultado.

Com nova exibição competente, o rookie Kyler Murray levou Arizona a uma vantagem de 16-0 frente a uma das melhores defesas da liga. No entanto, Jimmy Garoppolo acordou e em duas jogadas consecutivas conseguiu deixar o resultado em 16-10 (primeiro com um touchdown e depois ao deixar a equipa em boa posição para um field goal antes do intervalo).

A abrir o segundo tempo os 49ers voltaram a marcar, passando para a liderança, e os minutos que se seguiram foram constantes as trocas de liderança. Os Cardinals recuperaram a liderança ao abrir o quarto período, mas no final a experiência de São Francisco fez a diferença e foi o suficiente para conseguir a vitória.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjumand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Eis os destaques da igualdade entre Gil Vicente e Sporting

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Confira os destaques do encontro.

Bournemouth confirma contratação de Fraser Forster e empresta Julián Araujo ao Celtic

O Bournemouth confirmou a contratação do experiente Fraser Forster. Em sentido contrário, emprestou Julián Araujo ao Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.

Brighton confirma contratação (e regresso) de Pascal Gross

Pascal Gross é reforço confirmado pelo Brighton. O médio alemão deixou o Borussia Dortmund e assinou contrato até junho de 2027.

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.