NFL Semana 11: Em semana de defesas, Ravens atacam o topo

Bengals 10-17 Raiders: Dificuldades inesperadas

Quando se antevia este jogo, poucas eram as pessoas que esperavam tantas dificuldades por parte dos Raiders em levarem de vencida esta equipa de Cincinnati. No entanto, a defesa dos Bengals assumiu o jogo e, caso tivesse sido acompanhada pelo seu ataque, talvez estivessem 1-9 em vez de 0-10. Mas tal não aconteceu.

Apesar das 112 jardas em corrida de Josh Jacobs e Derek Carr lançar 25 passes para 292 jardas, o ataque de Oakland teve dificuldades em entrar na red zone de Cincinnati.

Os Bengals até abriram o marcador primeiro, ainda no primeiro quarto, mas o seu ataque pouco mais fez, com os Raiders a responderem pouco tempo depois e a chegarem à frente do marcador ainda antes do intervalo. Um field goal de Bullock ainda reduziria a desvantagem, mas no final a vitória ficou mesmo em Oakland.

Patriots 17-10 Eagles: Experiência fez a diferença

Numa partida onde os ataques de ambas as equipas tiveram dificuldades em criar jogadas, os Patriots podem agradecer à sua experiência esta importante vitória.

Com Baltimore a mostrar cada vez mais argumentos no plano ofensivo e defensivo, as dúvidas em volta de New England tornam-se cada vez mais relevantes, e este jogo não veio em nada ajudar a campanha de Tom Brady e companhia.

Surpreendendo os próprios Patriots, Philadelphia entrou melhor no encontro e no final do primeiro quarto já se encontravam na frente 0-10. O ataque visitante tinha dificuldades em criar quaisquer oportunidades, mas no segundo tempo graças a Nick Folk, que, com três field goals certeiros, voltou a colocar os Patriots na luta pelo resultado ainda na primeira parte.

Foi um jogo de muita luta, mas os Patriots saíram por cima
Fonte: Eagles

A abrir o segundo tempo, Julius Edelman, o wide receiver de New England que foi quarterback na universidade e passou a wide receiver ao entrar na liga, teve o melhor lançamento do jogo ao passar para Phillip Dorsett que recebeu e marcou o touchdown da vitória para os Patriots.

Os campeões em título começam a mostrar muitas vulnerabilidades e o caminho para o Super Bowl já não é tão certo como parecia há duas semanas.

Bears 7-17 Rams: Fim de Trubisky?

No último jogo de Domingo, vimos dois quarterbacks que tem passado por muitas dificuldades enfrentarem-se em LA. Numa partida recheada de mediocridade, os Rams foram capazes de aproveitar os falhanços dos Bears, algo que Chicago não conseguiu fazer.

A equipa visitante até começou melhor, mas Edyy Pineiro, kicker dos Bears, falhou dois field goals nos primeiros três ataques da sua equipa, o que permitiu aos Rams chegar ao 0-10 ainda na primeira parte, mesmo sem grandes jogadas de ataque. No segundo tempo, Chicago conseguiu reduzir com Trubisky a passar para Cohen, mas foi a única jogada de destaque por parte dos visitantes. LA voltou a marcar e conseguiu a sua sexta vitória num jogo atabalhoado, mas onde o mais importante foi vencer.

Com três minutos para o final do jogo, o treinador dos Baers Matt Nagy decidiu retirar de campo o quarterback titular Mitchell Trubisky e colocar Chase Daniels, alegando que Trubisky tinha levado um toque na anca que o estava a impedir de atuar a 100%. No entanto, o timing e a forma como a substituição ocorreu pareceu mais uma maneira pouco vistosa de Nagy dizer “é o fim da linha”. O ataque dos Bears tem sido tudo menos eficaz e com as dúvidas e críticas a amontoarem-se, pode ser mesmo o fim de Trubisky nos Bears.

Chiefs 24-17 Chargers: Demasiados erros para vencer

Com Phillip Rivers a lançar para pelo menos três interceções pelo segundo jogo consecutivo, os seus Chargers acabaram por sair derrotados do jogo que se disputou no México, na segunda-feira.

Depois de abrirem o ativo com um field goal, os três ataques que se seguiram por parte dos Chargers terminaram com duas interceções e um field goal falhado. Enquanto isso acontecia, Os Chiefs chegavam à frente do marcador e não mais a largaram. Apesar de uma ligeira aproximação por parte de LA quando fez o 10-9, os Chiefs responderam autoritariamente e chegaram ao 24-9 ainda no terceiro quarto.

Philip Rivers é dos quarterbacks mais experientes da NFL, mas a verdade é que os erros que tem cometido custaram vitórias à sua equipa. 28 passes em 53 tentativas é pouco, mesmo que tenha sido o suficiente para 353 jardas. Um touchdown e quatro interceções é um rácio muito fraco e a sua equipa tem-se ressentido dessa falta de precisão.

Já os Chiefs conseguem mais uma vitória suada, mas têm agora Oakland a apenas meio jogo de distância e a liderança da divisão está em aberto.

Foto de Capa: Houston Texans

Revisto por: Jorge Neves

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.