📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL Semana 13: AFC e NFC conhecem novos líderes!

- Advertisement -

Jets 6-22 Bengals: Primeira vitória da época!

Os Bengals estão a ter uma das piores épocas da sua história.

No seu pior início de época de sempre, a equipa de Cincinnati conseguiu a sua primeira vitória esta jornada num resultado surpreendente ao baterem os Jets que vinham de três vitórias consecutivas.

Com Andy Dalton de volta à titularidade pela primeira vez desde a semana oito, o quarterback tornou-se o jogador com mais touchdowns e passes completos na história dos Bengals. Numa exibição muito competente – 22 passes em 37 tentativas para 243 jardas, um touchdown e zero interceções – a chave para a vitória foi a defesa de Cincinnati, que não deixou Sam Darnold fazer nada.

Para além disso, os Jets prejudicaram-se a si mesmos com o número de penalizações – 10 para 106 jardas – e tal acabou por ser determinante, especialmente no jogo de corrida.

Os Jets tornam-se assim a primeira equipa a perder dois jogos contra adversários com um registo de 0-7 ou pior na mesma época.

Pela primeira vez esta época, os jogadores de Cincinnati têm razões para dançar
Fonte: Cincinnati Bengals

Redskins 29-21 Panthers: Segunda vitória consecutiva!

Mais um resultado surpreendente com os Washington Redskins a somarem a sua segunda vitória consecutiva.

Carolina até começou melhor e a meio do primeiro quarto já vencia por 0-14. Contudo os Panthers não voltariam a marcar até aos segundos finais da partida quando já perdiam por 29-14.

No fundo, este jogo pode ser representado pela última jogada do jogo. Na linha da uma jornada e a perder por oito, o ataque de Carolina tentou duas corridas (ambas para um ganho negativo de jardas tendo por isso recuado no campo), um passe incompleto e no quarto down, Kyle Allen não conseguiu passar tendo sido atingido e cometeu um fumble perdendo a posse de bola e terminando o encontro.

Numa época muito fraca por parte de Washington, os Redskins têm agora três vitórias e afastam-se do fundo da tabela – e da primeira escolha do Draft.

49ers 17-20 Ravens: Justin Tucker salva o dia

O jogo da jornada cumpriu com tudo aquilo que prometia. Frente a frente uma das melhores defesas da liga e um dos ataques mais dinâmicos da última década numa luta titânica pela vitória. E quem diria que o momento chave não seria um passe de Jimmy Garoppolo ou uma corrida frenética de Lamar Jackson, mas sim um field goal de Justin Tucker.

De resto, este jogo foi tudo aquilo que se esperava.

A defesa de San Francisco fez o seu papel, e conseguiu limitar (e muito) o ataque em passe de Baltimore. No entanto, Lamar Jackson puxou dos galões e com o seu quarto jogo com 100 ou mais jardas em corrida, conseguiu ir colocando pontos no marcador. Chegando aos últimos minutos do jogo, os Ravens conseguiram ir controlando o relógio e quando precisaram, Justin Tucker assumiu a pressão e converteu um field goal a 43 jardas para dar a vitória à sua equipa.

Com este resultado Baltimore ultrapassou os Patriots na classificação por terem vantagem no confronto direto, e os 49ers que se encontravam em primeiro descem para terceiro lugar na NFC.

Buccaneers 28-11 Jaguars: Regresso de Minshew à vista?

Após regressar de lesão, Nick Foles estreou-se com uma derrota na semana 11 frente aos Colts por vinte pontos. Era um resultado esperado dado o tempo de paragem e a falta de entrosamento com os restantes jogadores do ataque. Uma semana depois os Jaguars voltaram a perder, desta vez por 22 frente aos Titans num jogo onde o ataque voltou a ter dificuldades mas onde mais uma vez se compreendia dada a longa paragem.

Este domingo, Jacksonville voltou a perder e pode ter sido o fim da linha para Foles. Depois de cometer três turnovers nos seus três primeiros ataques, o quarterback deixou a sua equipa com uma desvantagem de 25-0 ao intervalo. Doug Marrone tomou uma decisão e tirou Foles para voltar a colocar Minshew que, apesar de não ter sido brilhante, teve uma exibição melhor que o seu antecessor.

Os Jaguars são neste momento uma equipa sem um rumo e, se no início da época se achava que Foles seria o franchise quarterback durante muitos anos, em outubro a opinião já era diferente e neste momento ninguém parece saber o que o futuro lhes reserva.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado do Benfica interessa ao Everton

Franculino Djú tem sido um dos destaques desta temporada ao serviço do Midtjylland e já passou pelo Benfica.

Nápoles prepara proposta de 30 milhões por Marc Casadó

O Nápoles está interessado em contratar o médio do Barcelona Marc Casadó, preparando-se para apresentar uma proposta de 30 milhões de euros.

Sporting: Pedro Gonçalves é o Médio do Mês da Liga Portugal

Pedro Gonçalves (Sporting) venceu o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal, referente aos meses de setembro e outubro.

Carlo Ancelotti avisa: «Endrick precisa de conversar com o Real Madrid para descobrir o que é melhor para ele»

Carlo Ancelotti falou sobre o futuro de Endrick. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas Chevalier defende-se de polémica nas redes sociais: «Quiseram fazer de mim um fascista»

Lucas Chevalier, guarda-redes do PSG, respondeu à polémica que o associou à extrema-direita por colocar um«gosto» numa publicação.

Imprensa inglesa revela «raspanete brutal» de Ruben Amorim a Ugarte após final da Europa League

Ruben Amorim terá admitido que não reconhecia Manuel Ugarte. «Raspanete brutal» aconteceu após o Manchester United perder a final da Europa League.

Tomás Soucek abre-se sobre a sua saúde mental: «Comecei a fazer todos os jogos sem dormir… Imaginem o que isso significa»

O médio do West Ham e capitão da seleção checa, Tomás Soucek revelou que sofre com problemas de insónias e depressão.