📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NFL Semana 13: AFC e NFC conhecem novos líderes!

- Advertisement -

Browns 13-20 Steelers: Vingança servida

Depois de terem sido derrotados na semana 11 num jogo repleto de controvérsia devido ao confronto entre Myles Garrett e Mason Rudolph, os Steelers vingaram-se e bateram os Browns.

No entanto, durante largos períodos de tempo parecia que seria Cleveland a vencer novamente. Os Browns entraram com tudo e depressa chegaram a uma vantagem de 10-0. Mas um field goal de Pittsburgh a meio do segundo quarto foi o principio do fim para a equipa de Freddie Kitchens.

Desse momento para a frente, Pittsburgh foi sempre mais, tanto no plano ofensivo como defensivo. Ao intervalo o resultado já assinalava uma igualdade a dez e no segundo tempo apenas os Steelers entraram em campo uma vez que os Browns não conseguiram causar nenhuma ocasião de perigo na red zone adversária.

Esta vitória em muito se deve à defesa da equipa da casa, mas a troca de Mason Rudolph por Duck Hodges também teve um impacto significativo. O quarterback não é um fora de série, mas é mais consistente e não perde tanto a bola como Rudolph. E muitas vezes isso é mais importante.

Os jogadores dos Steelers conseguiram a vingança que tanto queriam
Fonte: Pittsburgh Steelers

Packers 31-13 Giants: De volta ao registo normal

Depois de uma derrota embaraçosa frente aos 49ers, os Packers voltaram ao nível do costume ao vencerem sem grande dificuldade os Giants.

Foi um jogo de opostos a quarterback. De um lado Aaron Rodgers lançou 21 passes em 33 tentativas para 243 jardas, quatro touchdowns e zero interceções. De outro o rookie Daniel Jones terminou com 20 passes em 37 tentativas para 240 jardas, um touchdown e três interceções.

Mas esta derrota não pode ser colocada por completo nos ombros de Jones. O quarterback encontra-se sem as suas principais armas ofensivas – Golden Tate, Evan Engram e Rhett Ellison estão de fora por lesão – e com Saquon Barkley a 50%, o que lhe dificulta bastante a tarefa.

Quanto a Green Bay, esta foi uma vitória importante que os mantém numa boa posição pelos playoffs dados os resultados da semana.

Eagles 31-37 Dolphins: Wentz continua sob fogo

Os Eagles perderam o seu terceiro jogo consecutivo e Carson Wentz voltou a estar sob fogo dos adeptos.

Porém, este nem foi o pior jogo dos Eagles. A defesa começou o jogo com uma interceção e na jogada seguinte o ataque abriu o marcador com um touchdown de Wentz para Miles Sanders.

Miami respondeu e durante o segundo e terceiro quarto os espetadores assistiram a um jogo bastante emocionante com trocas de liderança constantes. Contudo, na hora H foi Ryan Fitzpatrick quem apareceu e levou os Dolphins à vitória.

Rams 34-7 Cardinals: Regresso a 2018?

Depois de terem sido envergonhados pelos Ravens a semana passada, os Rams recuperaram e de que forma, ao derrotarem convincentemente os Cardinals em Arizona.

Esta foi uma partida em que o ataque da equipa da casa foi praticamente inexistente tal como o marcador demonstra. Durante a primeira parte todos os ataques dos Cardinals terminaram em punts de tal forma que o resultado ao intervalo era de 20-0 para LA.

No segundo tempo as dificuldades mantiveram-se. Os primeiros quatro ataques terminaram com: punt, interceção, perda de bola em downs e punt. Até que finalmente Kyler Murray assumiu e correu para a endzone colocando assim os primerios pontos da equipa da casa no marcador.

Foi uma partida sem grande história em que os Rams fizeram o que lhes era pedido e conseguiram a sua sétima vitória, numa exibição que fez lembrar a época passada em que LA chegou ao Super Bowl.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.

Um olhar tático sobre o Vitória SC x Sporting: nuances, superioridades no corredor central e variabilidade ofensiva dos leões

O domínio do corredor central e a dinâmica ofensiva definiram as chaves do triunfo do Sporting diante do Vitória SC.

Adaptação do ano? Barcelona transformou lateral em central e jogador virou indiscutível

Gerard Martín assumiu a posição de defesa central no Barcelona e não deve voltar ao papel de lateral esquerdo tão cedo.