NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

- Advertisement -

Baltimore Ravens 30-28 Philadelphia Eagles: Lesões não facilitam

Com uma equipa arrasada por lesões, os Eagles lutaram, mas não foram capazes de surpreender os Ravens.  Tal como o técnico da equipa derrotada, Doug Peterson afirmou no final da partida: “Todos os jogadores saudáveis que temos jogaram neste jogo”. Philadelphia enfrenta um momento complicado, com praticamente todos os seus titulares do ataque lesionados, mas mesmo assim conseguiu lutar contra uma equipa de Baltimore que aponta para o Super Bowl como seu principal objetivo.

Os Ravens estiveram na frente do marcador durante todo o jogo e voltaram a mostrar que são uma equipa perigosa pela forma como conseguem atacar, tanto através do passe, como do jogo em corrida. Do lado dos Eagles, o quarterback Carson Wentz fez o melhor que pôde com as armas que tem, lançando para 213 jardas e dois touchdowns, e ainda adicionou mais 49 jardas em corrida e um touchdown seu.

Parece ser difícil retirar algo positivo desta época para Philadelphia, que viu o seu registo cair para uma vitória, quatro derrotas e um empate. Contudo, sabendo que estão inseridos na Divisão Este, ainda muito pode acontecer.

Washington Football Team 19-20 New York Giants: Primeira vitória para Nova Iorque!

Não foi bonito e podia ter corrido mal, mas Joe Judge e os Giants conseguiram a sua primeira vitória da época.

Os Giants lideraram desde o início do encontro e chegaram a ter uma vantagem confortável de dez pontos. No entanto, Kyle Allen lançou para um touchdown segundos antes do intervalo para colocar mais sete pontos no marcador, reduzindo a desvantagem e deixando o resultado em 10-13.

O segundo tempo viu a equipa de Nova Iorque aumentar novamente a vantagem para 13-20, mas com o cronómetro a passar, o quarterback de Washington, Kyle Allen, liderou a equipa num drive que cobriu 75 jardas e culminou num touchdown que deixou o resultado em 19-20. No entanto, em vez de marcar um field goal e levar o jogo para prolongamento, Ron Rivera, técnico de Washington, decidiu avançar para uma conversão de dois pontos para vencer a partida. Allen não conseguiu converter, e os Giants seguraram assim a sua primeira vitória da época.

Leonardo Costa Bordonhos
Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.