NFL | Semana 6: NY Jets continuam a afundar

    Numa semana sem casos positivos de COVID-19, as defesas não estiveram ao nível dos ataques. Os Jets confirmaram ser a pior equipa da Liga, os Giants finalmente conheceram o sabor da vitória, Minnesota continua a atravessar dificuldades e Brady levou a melhor sobre Rodgers.

    Houston Texans 36-42 Tennessee Titans: Rei Henry arrasa Texans

    Quantas vezes no ano é que se vê uma pessoa com 112kg, que mede 1.90m, a correr a uma velocidade de 35km/h enquanto tenta ser agarrada, empurrada e puxada? Se formos adeptos dos Tennessee Titans, então trata-se de um fenómeno semanal visto que Derrick Henry faz parte da equipa.

    O running back dos Titans teve mais uma exibição monstruosa na vitória frente aos Texans. Em 22 toques, “King Henry”, como é chamado, correu para 212 jardas e dois touchdowns, incluindo uma corrida incrível de 94 jardas que apenas terminou na endzone adversária. Depois da vitória frente aos Buffalo Bills na Semana 5, os Titans voltaram a mostrar a sua força ao marcarem 42 pontos pelo segundo jogo consecutivo.

    Nesta partida, que apenas foi decidida no prolongamento, Tennessee entrou melhor chegando a uma vantagem de 0-14, mas no segundo quarto os Texans recuperaram e colocaram os seus primeiros pontos no marcador, chegando à vantagem no terceiro período graças a um touchdown de Randall Cobb. Contudo, a emoção não ficou por aí, e até ao final ambas as equipas voltaram a marcar, deixando o resultado em 36-36 no final do tempo regulamentar. No prolongamento foram os Titans que venceram o sorteio, e com Henry no backfield, o resultado foi o esperado.

    Cleveland Browns 7-38 Pittsburgh Steelers: Defesa não deu hipótese

    Semana após semana, os Steelers vão colecionando vítimas, e desta vez foram os Cleveland Browns que sentiram a força da sua defesa – de tal forma que o quarterback Baker Mayfield teve de ser substituído depois de ter sido atacado durante todo o encontro.

    Este jogo começou e desde cedo se percebeu que a vitória dificilmente escaparia à equipa da casa. Os cinco primeiros ataques dos Browns terminaram com três punts e duas interceções. Quando a equipa de Cleveland colocou os seus primeiros pontos no marcador – já no final do segundo quarto – os Steelers já venciam por 0-24 e caminhavam de forma tranquila para a vitória.

    Este foi um encontro sem grande história, tal foi o domínio de Pittsburgh. Os Steelers têm agora cinco vitórias em outros tantos jogos, algo que não acontecia desde 1978!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Leonardo Costa Bordonhos
    Leonardo Costa Bordonhoshttp://www.bolanarede.pt
    É jornalista desportivo e o andebol e o futebol foram o seu primeiro amor. Com o passar do tempo apaixonou-se também pelo basquetebol e futebol americano, e neste momento já não consegue escolher apenas um                                                                                                                                                 O Leonardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.