NFC

Posição Equipa Resultados

(V-D-E)

Semana Anterior Comentários
1 LA Rams 3-0-0 1 Neste momento são a melhor equipa da liga no ataque e na defesa. Neste jogo sofreram 23 pontos, mas são uma equipa de pressão constante.
2 Tampa Bay Buccaneers 2-1-0 2 O Ryan Fitzpatrick bom passou para 3 TDs, o Ryan Fitzpatrick mau passou para 3 intercepções. Resta saber o que virá a seguir.
3 New Orleans Saints 2-1-0 7 Os Saints sempre foram uma equipa de grande potência atacante e fraca defesa (excepto no ano em que ganharam o superbowl e em algumas épocas esporádicas). Este ano, a receita parece ser a mesma, mas isso não costuma ter continuidade nos playoffs. A única hipótese que os Saints terão é tentarem conseguir ser primeiros cabeças de série na NFC e com isso jogarem todos os jogos dos playoffs em casa. Mas os Rams não parecem estar dispostos a isso e a juntar a isso NFC Sul é uma divisão bastante competitiva.
4 Carolina Panthers 2-1-0 5 Fazer uma análise a qualquer jogo dos Panthers começa e acaba em Cam Newton (2 passes para TD, 2 TDs de corrida) o que significa, nesta semana, que contribuiu para todos os TDs da sua equipa. Infelizmente por causa disso perde-se um dos melhores jogadores defensivos da liga mas que é tão importante como Cam Newton: Luke Kuechly. É impressionante do ponto de vista de conhecimento de jogo e da sua capacidade de ler as jogadas pré-snap.
5 Chicago Bears 2-1-0 8 Khalil Mack, neste momento, está na corrida para Jogador do Ano na defesa e para isso basta ver o seu impacto nos Bears e nos Raiders.
6 Philadelphia Eagles 2-1-0 9 Carson Wentz voltou a ser titular e parece que com isso a qualidade de jogo aumentou imediatamente. A defesa também pareceu melhor neste jogo o que vai ser importante ao longo da época.
7 Washington Redskins 2-1-0 13 Os Redskins parecem ser uma equipa bipolar. Ora ganham convincentemente numa semana, ora fazem uma exibição medíocre na outra. Esta semana voltaram a mostrar a sua face boa com uma vitória convincente sobre os Packers.

 

8 Minnesota Vikings 1-1-1 3 Ainda é cedo mas os Vikings têm estado em queda livre e ir para o intervalo a perder por 27-0 com os Bills é tanto raro como é preocupante.
9 Green Bay Packers 1-1-1 4 Aaron Rodgers é o melhor QB da divisão, da conferência, talvez da liga e um dos melhores da história, mas os Packers atualmente parecem estar contentes só com esta premissa e não parecem dispostos a ajuda-lo a conquistar mais um título.
10 Detroit Lions 1-2-0 15 Vitória expressiva sobre os Patriots a mostrar que Matt Patricia conhece bem o ataque e defesa da equipa de New England.
11 New York Giants 1-2-0 14 Excelente jogo de Eli Manning e Saquon Barkley a mostrar cada vez maior preponderância na equipa.
12 San Francisco 49rs 1-2-0 10 Fizeram um jogo muito consistente mas a eficiência em terceiro down e a mão quente dos Chiefs acabaram por ditar a diferença.
13 Atlanta Falcons 1-2-0 6 Matt Ryan conseguiu superar a boa performance da semana anterior com mais uma boa exibição coroada com 5 passes para Touchdown. Infelizmente a defesa não conseguiu acompanhar este desempenho e encaixou 43 pontos.
14 Seattle Seahawks 1-2-0 11 Longe vão os dias em que ir a Seattle era assustador. É uma equipa a tentar encontrar o seu caminho
15 Dallas Cowboys 1-2-0 12 Com a linha ofensiva que têm deviam fazer muito mais. A jogada que melhor ilustra o jogo de Dallas é quando tentam jogar um quarto down e, a precisar de 10 jardas, fazem um passe para 3.
16 Arizona Cardinals 0-3-0 16 Sam Bradford continua a enterrar e já começou a contagem decrescente até Josh Rosen assumir a titularidade.

Foto de Capa: Marc Gallant

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro