Onde estão os Patriots? – NFL Semana #3

    NFC

    Posição Equipa Resultados

    (V-D-E)

    Semana Anterior Comentários
    1 LA Rams 3-0-0 1 Neste momento são a melhor equipa da liga no ataque e na defesa. Neste jogo sofreram 23 pontos, mas são uma equipa de pressão constante.
    2 Tampa Bay Buccaneers 2-1-0 2 O Ryan Fitzpatrick bom passou para 3 TDs, o Ryan Fitzpatrick mau passou para 3 intercepções. Resta saber o que virá a seguir.
    3 New Orleans Saints 2-1-0 7 Os Saints sempre foram uma equipa de grande potência atacante e fraca defesa (excepto no ano em que ganharam o superbowl e em algumas épocas esporádicas). Este ano, a receita parece ser a mesma, mas isso não costuma ter continuidade nos playoffs. A única hipótese que os Saints terão é tentarem conseguir ser primeiros cabeças de série na NFC e com isso jogarem todos os jogos dos playoffs em casa. Mas os Rams não parecem estar dispostos a isso e a juntar a isso NFC Sul é uma divisão bastante competitiva.
    4 Carolina Panthers 2-1-0 5 Fazer uma análise a qualquer jogo dos Panthers começa e acaba em Cam Newton (2 passes para TD, 2 TDs de corrida) o que significa, nesta semana, que contribuiu para todos os TDs da sua equipa. Infelizmente por causa disso perde-se um dos melhores jogadores defensivos da liga mas que é tão importante como Cam Newton: Luke Kuechly. É impressionante do ponto de vista de conhecimento de jogo e da sua capacidade de ler as jogadas pré-snap.
    5 Chicago Bears 2-1-0 8 Khalil Mack, neste momento, está na corrida para Jogador do Ano na defesa e para isso basta ver o seu impacto nos Bears e nos Raiders.
    6 Philadelphia Eagles 2-1-0 9 Carson Wentz voltou a ser titular e parece que com isso a qualidade de jogo aumentou imediatamente. A defesa também pareceu melhor neste jogo o que vai ser importante ao longo da época.
    7 Washington Redskins 2-1-0 13 Os Redskins parecem ser uma equipa bipolar. Ora ganham convincentemente numa semana, ora fazem uma exibição medíocre na outra. Esta semana voltaram a mostrar a sua face boa com uma vitória convincente sobre os Packers.

     

    8 Minnesota Vikings 1-1-1 3 Ainda é cedo mas os Vikings têm estado em queda livre e ir para o intervalo a perder por 27-0 com os Bills é tanto raro como é preocupante.
    9 Green Bay Packers 1-1-1 4 Aaron Rodgers é o melhor QB da divisão, da conferência, talvez da liga e um dos melhores da história, mas os Packers atualmente parecem estar contentes só com esta premissa e não parecem dispostos a ajuda-lo a conquistar mais um título.
    10 Detroit Lions 1-2-0 15 Vitória expressiva sobre os Patriots a mostrar que Matt Patricia conhece bem o ataque e defesa da equipa de New England.
    11 New York Giants 1-2-0 14 Excelente jogo de Eli Manning e Saquon Barkley a mostrar cada vez maior preponderância na equipa.
    12 San Francisco 49rs 1-2-0 10 Fizeram um jogo muito consistente mas a eficiência em terceiro down e a mão quente dos Chiefs acabaram por ditar a diferença.
    13 Atlanta Falcons 1-2-0 6 Matt Ryan conseguiu superar a boa performance da semana anterior com mais uma boa exibição coroada com 5 passes para Touchdown. Infelizmente a defesa não conseguiu acompanhar este desempenho e encaixou 43 pontos.
    14 Seattle Seahawks 1-2-0 11 Longe vão os dias em que ir a Seattle era assustador. É uma equipa a tentar encontrar o seu caminho
    15 Dallas Cowboys 1-2-0 12 Com a linha ofensiva que têm deviam fazer muito mais. A jogada que melhor ilustra o jogo de Dallas é quando tentam jogar um quarto down e, a precisar de 10 jardas, fazem um passe para 3.
    16 Arizona Cardinals 0-3-0 16 Sam Bradford continua a enterrar e já começou a contagem decrescente até Josh Rosen assumir a titularidade.

    Foto de Capa: Marc Gallant

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Daniel Felício Silva
    Daniel Felício Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Quando não está a ocupar o seu lugar no Estádio da Luz o Daniel está a diambular pelos canais de televisão a devorar todo o desporto que consiga encontrar. Foi durante 2 anos coordenador do ataque da equipa de futebol americano dos Lisboa Navigators.                                                                                                                                                 O Daniel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.