📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Por que esperas, Haason? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com Aaron Rodgers recuperado e uma linha ofensiva renovada, os New York Jets são este ano ainda maiores candidatos ao trono da AFC. E, com vontade ganhar e fazer esquecer os desaires dos últimos anos, uma das posições a necessitar de reforço era de Edge, particularmente depois da saída de Bryce Huff. Joe Douglas rapidamente arranjou uma solução que parecia simples e eficaz, uma troca com os Philadelphia Eagles pelo veterano Haason Reddick. Um jogador extraordinário e que certamente teria um forte impacto no curto prazo, assumia-se como uma escolha acertada para um coletivo que pretende vencer no imediato.

Porém, um problema surgiu. Em final de contrato e com vontade de um novo que lhe garanta o futuro na Liga, Reddick já tinha condicionado a gestão dos Eagles e decidiu fazer o mesmo aos Jets, faltando à pré-época para tentar forçar os nova-iorquinos a garantirem-lhe desde já uma renovação para mais alguns anos.

Ora, Joe Douglas, o Diretor Geral dos Jets, contudo, não foi nessa cantiga e já afirmou que não estará disponível para negociar um novo contrato enquanto o jogador não der primeiro um contributo à sua nova equipa.

Sendo assim, a situação encontra-se num impasse em que, até ao momento, ninguém parece disponível para ceder e, tão perto da temporada regular começar, a preocupação aumenta entre um grupo de adeptos tão cansado dos anos recentes recheados de derrotas.

É certo que para os homens de verde Reddick faz falta para completar uma das melhores defesas da Liga e elevar o plantel a candidato ao título. Todavia, o plantel é bom e com profundidade suficiente para aguentar esta ausência durante mais algum tempo e até poderá haver o benefício de dar mais experiência ao jovem Will McDonald IV para que este se afirme.

Já do lado do jogador, percebe-se que este queira mais garantias para o seu futuro, mas se continuar ausente das atividades da equipa, acabará por perder bastante dinheiro e, na próxima temporada, os Jets manterão os seus direitos e, com a sua idade e querendo maximizar os seus rendimentos enquanto á atleta, não se pode dar ao luxo de perder um ano.

Por isso, Haason Reddick acabará por ter que ser o homem a ceder e a encontrar com a direção uma forma de salvar face. Afinal de contas, é no campo que pode provar o seu valor e garantir um novo contrato.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reencontra José Morais em jogo particular

O Al Nassr irá enfrentar o Al Wahda no estágio em Abu Dhabi, proporcionando um reencontro especial entre Cristiano Ronaldo e José Morais.

Históricos da Premier League oferecem as suas opiniões sobre a situação de Mohamed Salah: «Está a destruir o seu legado no Liverpool»

John Terry e Wayne Rooney comentaram a polémica entre Mohamed Salah e o Liverpool. Os ex-internacionais ingleses deram opiniões opostas.

Jamie Carragher dispara críticas a Mohamed Salah: «Achei vergonhoso o que ele fez depois do jogo»

O antigo capitão do Liverpool, Jamie Carragher, deixou fortes críticas ao comportamento recente de Mohamed Salah.

Avançado do Villarreal compara Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Messi é como Son Goku e Ronaldo como Vegeta, fala sempre»

Nicolas Pépé, avançado do Villarreal, usou Dragon Ball Z para uma comparação, no mínimo inovadora, entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves reflete sobre a conquista da Champions League: «Senti o maior alívio que alguma vez senti na vida»

João Neves relembrou a conquista da Champions League na temporada passada, ao serviço do PSG e falou do seu desempenho atual.

Rui Borges apresenta Sporting a defender em 5-2-3: «Temos muito a ganhar e muito pouco a perder»

Rui Borges falou a poucos minutos do apito inicial do Bayern Munique x Sporting. Treinador explicou escolhas iniciais.

Com muitas mudanças: eis os onzes oficiais do Bayern Munique x Sporting da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na 6.ª jornada da Champions League. Leões com várias mexidas no onze inicial.