📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Por que esperas, Haason? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com Aaron Rodgers recuperado e uma linha ofensiva renovada, os New York Jets são este ano ainda maiores candidatos ao trono da AFC. E, com vontade ganhar e fazer esquecer os desaires dos últimos anos, uma das posições a necessitar de reforço era de Edge, particularmente depois da saída de Bryce Huff. Joe Douglas rapidamente arranjou uma solução que parecia simples e eficaz, uma troca com os Philadelphia Eagles pelo veterano Haason Reddick. Um jogador extraordinário e que certamente teria um forte impacto no curto prazo, assumia-se como uma escolha acertada para um coletivo que pretende vencer no imediato.

Porém, um problema surgiu. Em final de contrato e com vontade de um novo que lhe garanta o futuro na Liga, Reddick já tinha condicionado a gestão dos Eagles e decidiu fazer o mesmo aos Jets, faltando à pré-época para tentar forçar os nova-iorquinos a garantirem-lhe desde já uma renovação para mais alguns anos.

Ora, Joe Douglas, o Diretor Geral dos Jets, contudo, não foi nessa cantiga e já afirmou que não estará disponível para negociar um novo contrato enquanto o jogador não der primeiro um contributo à sua nova equipa.

Sendo assim, a situação encontra-se num impasse em que, até ao momento, ninguém parece disponível para ceder e, tão perto da temporada regular começar, a preocupação aumenta entre um grupo de adeptos tão cansado dos anos recentes recheados de derrotas.

É certo que para os homens de verde Reddick faz falta para completar uma das melhores defesas da Liga e elevar o plantel a candidato ao título. Todavia, o plantel é bom e com profundidade suficiente para aguentar esta ausência durante mais algum tempo e até poderá haver o benefício de dar mais experiência ao jovem Will McDonald IV para que este se afirme.

Já do lado do jogador, percebe-se que este queira mais garantias para o seu futuro, mas se continuar ausente das atividades da equipa, acabará por perder bastante dinheiro e, na próxima temporada, os Jets manterão os seus direitos e, com a sua idade e querendo maximizar os seus rendimentos enquanto á atleta, não se pode dar ao luxo de perder um ano.

Por isso, Haason Reddick acabará por ter que ser o homem a ceder e a encontrar com a direção uma forma de salvar face. Afinal de contas, é no campo que pode provar o seu valor e garantir um novo contrato.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.