Por que esperas, Haason? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com Aaron Rodgers recuperado e uma linha ofensiva renovada, os New York Jets são este ano ainda maiores candidatos ao trono da AFC. E, com vontade ganhar e fazer esquecer os desaires dos últimos anos, uma das posições a necessitar de reforço era de Edge, particularmente depois da saída de Bryce Huff. Joe Douglas rapidamente arranjou uma solução que parecia simples e eficaz, uma troca com os Philadelphia Eagles pelo veterano Haason Reddick. Um jogador extraordinário e que certamente teria um forte impacto no curto prazo, assumia-se como uma escolha acertada para um coletivo que pretende vencer no imediato.

Porém, um problema surgiu. Em final de contrato e com vontade de um novo que lhe garanta o futuro na Liga, Reddick já tinha condicionado a gestão dos Eagles e decidiu fazer o mesmo aos Jets, faltando à pré-época para tentar forçar os nova-iorquinos a garantirem-lhe desde já uma renovação para mais alguns anos.

Ora, Joe Douglas, o Diretor Geral dos Jets, contudo, não foi nessa cantiga e já afirmou que não estará disponível para negociar um novo contrato enquanto o jogador não der primeiro um contributo à sua nova equipa.

Sendo assim, a situação encontra-se num impasse em que, até ao momento, ninguém parece disponível para ceder e, tão perto da temporada regular começar, a preocupação aumenta entre um grupo de adeptos tão cansado dos anos recentes recheados de derrotas.

É certo que para os homens de verde Reddick faz falta para completar uma das melhores defesas da Liga e elevar o plantel a candidato ao título. Todavia, o plantel é bom e com profundidade suficiente para aguentar esta ausência durante mais algum tempo e até poderá haver o benefício de dar mais experiência ao jovem Will McDonald IV para que este se afirme.

Já do lado do jogador, percebe-se que este queira mais garantias para o seu futuro, mas se continuar ausente das atividades da equipa, acabará por perder bastante dinheiro e, na próxima temporada, os Jets manterão os seus direitos e, com a sua idade e querendo maximizar os seus rendimentos enquanto á atleta, não se pode dar ao luxo de perder um ano.

Por isso, Haason Reddick acabará por ter que ser o homem a ceder e a encontrar com a direção uma forma de salvar face. Afinal de contas, é no campo que pode provar o seu valor e garantir um novo contrato.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».