Por que esperas, Haason? | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com Aaron Rodgers recuperado e uma linha ofensiva renovada, os New York Jets são este ano ainda maiores candidatos ao trono da AFC. E, com vontade ganhar e fazer esquecer os desaires dos últimos anos, uma das posições a necessitar de reforço era de Edge, particularmente depois da saída de Bryce Huff. Joe Douglas rapidamente arranjou uma solução que parecia simples e eficaz, uma troca com os Philadelphia Eagles pelo veterano Haason Reddick. Um jogador extraordinário e que certamente teria um forte impacto no curto prazo, assumia-se como uma escolha acertada para um coletivo que pretende vencer no imediato.

Porém, um problema surgiu. Em final de contrato e com vontade de um novo que lhe garanta o futuro na Liga, Reddick já tinha condicionado a gestão dos Eagles e decidiu fazer o mesmo aos Jets, faltando à pré-época para tentar forçar os nova-iorquinos a garantirem-lhe desde já uma renovação para mais alguns anos.

Ora, Joe Douglas, o Diretor Geral dos Jets, contudo, não foi nessa cantiga e já afirmou que não estará disponível para negociar um novo contrato enquanto o jogador não der primeiro um contributo à sua nova equipa.

Sendo assim, a situação encontra-se num impasse em que, até ao momento, ninguém parece disponível para ceder e, tão perto da temporada regular começar, a preocupação aumenta entre um grupo de adeptos tão cansado dos anos recentes recheados de derrotas.

É certo que para os homens de verde Reddick faz falta para completar uma das melhores defesas da Liga e elevar o plantel a candidato ao título. Todavia, o plantel é bom e com profundidade suficiente para aguentar esta ausência durante mais algum tempo e até poderá haver o benefício de dar mais experiência ao jovem Will McDonald IV para que este se afirme.

Já do lado do jogador, percebe-se que este queira mais garantias para o seu futuro, mas se continuar ausente das atividades da equipa, acabará por perder bastante dinheiro e, na próxima temporada, os Jets manterão os seus direitos e, com a sua idade e querendo maximizar os seus rendimentos enquanto á atleta, não se pode dar ao luxo de perder um ano.

Por isso, Haason Reddick acabará por ter que ser o homem a ceder e a encontrar com a direção uma forma de salvar face. Afinal de contas, é no campo que pode provar o seu valor e garantir um novo contrato.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Daytona 24h – Porsche começa o ano a vencer

A IMSA começou o seu campeonato com as 24h de Daytona e foi a Porsche, com o carro #7, que venceu a corrida, pela terceira vez. Atrás dele, e a menos de dois segundos, terminou o Cadillac #31 e no fim do pódio dos GTP e geral, o BMW #24.

Rony Lopes atrai interesse de três clubes franceses e pode deixar o Tondela

Rony Lopes tem sido pouco utilizado desde a sua chegada ao Tondela e tem o Nancy, o Bastia e o Pau FC atentos à sua situação.

Sporting trabalha na renovação de contrato de Nuno Santos

O Sporting está interessado em renovar o contrato de Nuno Santos. O ala de 30 anos está próximo do regresso aos relvados, após mais de um ano de ausência.

Juan Foyth falha o resto da temporada após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles

O Villarreal não poderá contar com Juan Foyth até ao final da temporada, após o defesa argentino sofrer uma rotura do tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire também elogia Michael Carrick: «Trouxe uma energia nova e o grupo está galvanizado»

Harry Maguire foi um dos jogadores do Manchester United que elogiou Michael Carrick após a vitória no terreno do Arsenal.

Lendas do Manchester United em desacordo sobre Michael Carrick: Gary Neville elogia e Roy Keane não admite continuidade do técnico

A chegada de Michael Carrick ao Manchester United está a suscitar opiniões distintas. Gary Neville está satisfeito, já Roy Keane não admite que o técnico fique para lá do final da época.

Michael Carrick analisa triunfo do Manchester United: «Estou aqui há menos de duas semanas e estou ansioso por melhorar a equipa»

Michael Carrick analisou o triunfo do Manchester United frente ao Arsenal por 3-2, no jogo da 23ª. jornada da Premier League.