NHL | 5 conclusões de um defeso agitado

COYOTES MUDAM NÚCLEO

Falharam mais uma vez os playoffs e deixaram Goligoski, Raanta, Oesterlee, entre outros, sair sem contrato.

Trocaram peças chave da equipa em Oliver Ekman-Larsson, Connor Garland e Darcy Kuemper, e o que receberam em troca foram jogadores com salários bastante acima daquilo que valem – Andrew Ladd, Loui Eriksen, Jay Beagle e Anton Stralman – e escolhas para futuros drafts.

Ou seja, mais do que mudar o núcleo, os Arizone Coyotes apostam em nova reconstrução.

Não me parece que as trocas dos Coyotes fiquem por aqui e parece-me que Phill Kessel também irá sair da equipa.

Um ala veterano capaz de marcar golos, e uma mais valia em qualquer equipa, e, no aproximar do trade deadline, uma equipa candidata que precise de um goleador para a fase final da época, encontrara aqui uma excelente opção.

Mas, no fundo, se são fãs dos Coyotes, não me parece que esteja uma temporada fácil pela vossa frente na NHL, e o melhor é começar já a pensar da época 22/23.

Dougie Hamilton assinar pelos Devils deixa clara a intenção de dar o próximo passo da sua reconstrução.

Possivelmente o jogador mais procurado da free agency. O defesa optou por ir para New Jersey e isso coloca os Devils numa posição interessante.

O núcleo jovem está a crescer e a adição de um defesa tão completo como Hamilton pode ser a injeção de adrenalina de que a equipa precisa para regressar aos playoffs.

Estamos a falar de um contrato milionário de longa duração, o que pode significar que Tom Fitzgerald está a procurar criar uma candidata ao título em breve e, se calhar, mais cedo do que muitos pensam.

Hischier e Hughes são jogadores de um elevadíssimo calibre e são, sem dúvida, a alma do ataque dos diabos. Hamilton e Suban dão a experiência necessária à defesa, e a aquisição de Bernier entre os postes permite a Blackwood mais descanso naquilo que vai ser uma época bastante mais longa do que as últimas duas.

Não me parece haver qualquer dúvida de que os Devils apostam no regresso aos playoffs já esta época de que e são bem capazes de o conseguir.

E, a longo prazo, os olhos estão na taça. E se a equipa se continuar a desenvolver como é esperado, não me parece nada impensável que a conquistem.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.

Villarreal x Barcelona pode ser jogado em Miami após aprovação da Federação Espanhola de Futebol

O Villarreal x Barcelona pode ser disputado em Miami. Pedido da La Liga já seguiu para a UEFA e para a FIFA.

AVS SAD confirma venda de John Mercado ao Sparta de Praga e garante verba histórica

O AVS SAD oficializou a saída de John Mercado. O avançado equatoriano de 23 anos assinou pelo Sparta de Praga a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.

Ricardo Sá Pinto perde Supertaça do Irão diante do Tractor no 1º jogo após o regresso ao Esteghlal

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto perdeu a Supertaça do Irão. Derrota por 2-1 diante do Tractor abriu travessia do português no clube.