NHL | 5 conclusões de um defeso agitado

COYOTES MUDAM NÚCLEO

Falharam mais uma vez os playoffs e deixaram Goligoski, Raanta, Oesterlee, entre outros, sair sem contrato.

Trocaram peças chave da equipa em Oliver Ekman-Larsson, Connor Garland e Darcy Kuemper, e o que receberam em troca foram jogadores com salários bastante acima daquilo que valem – Andrew Ladd, Loui Eriksen, Jay Beagle e Anton Stralman – e escolhas para futuros drafts.

Ou seja, mais do que mudar o núcleo, os Arizone Coyotes apostam em nova reconstrução.

Não me parece que as trocas dos Coyotes fiquem por aqui e parece-me que Phill Kessel também irá sair da equipa.

Um ala veterano capaz de marcar golos, e uma mais valia em qualquer equipa, e, no aproximar do trade deadline, uma equipa candidata que precise de um goleador para a fase final da época, encontrara aqui uma excelente opção.

Mas, no fundo, se são fãs dos Coyotes, não me parece que esteja uma temporada fácil pela vossa frente na NHL, e o melhor é começar já a pensar da época 22/23.

Dougie Hamilton assinar pelos Devils deixa clara a intenção de dar o próximo passo da sua reconstrução.

Possivelmente o jogador mais procurado da free agency. O defesa optou por ir para New Jersey e isso coloca os Devils numa posição interessante.

O núcleo jovem está a crescer e a adição de um defesa tão completo como Hamilton pode ser a injeção de adrenalina de que a equipa precisa para regressar aos playoffs.

Estamos a falar de um contrato milionário de longa duração, o que pode significar que Tom Fitzgerald está a procurar criar uma candidata ao título em breve e, se calhar, mais cedo do que muitos pensam.

Hischier e Hughes são jogadores de um elevadíssimo calibre e são, sem dúvida, a alma do ataque dos diabos. Hamilton e Suban dão a experiência necessária à defesa, e a aquisição de Bernier entre os postes permite a Blackwood mais descanso naquilo que vai ser uma época bastante mais longa do que as últimas duas.

Não me parece haver qualquer dúvida de que os Devils apostam no regresso aos playoffs já esta época de que e são bem capazes de o conseguir.

E, a longo prazo, os olhos estão na taça. E se a equipa se continuar a desenvolver como é esperado, não me parece nada impensável que a conquistem.

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.