NHL | 5 conclusões de um defeso agitado

    OS KRAKEN COM UMA BASE SÓLIDA

    Ao contrário do que os Golden Knights fizeram quando entraram na NHL, os Seattle não me parecem ter construído uma equipa para chegar à final da Stanley Cup no seu primeiro ano. Contudo, há algumas coisas semelhantes, começando pelo guarda-redes de elite encontrado no primeiro ano.

    Grubauer tem sido um candidato a Vezina nos últimos anos, e assinou um contrato de longa duração, demonstrando a intenção de ficar na equipa e alcançar algo na NHL.

    Wennberg e Schwartz assinarem pela equipa é mais um exemplo de que há um projeto em curso, e estes dois jogadores em auge de carreira não assinariam por um projeto perdedor. Dois avançados com algo a provar, e apesar de não serem foras de série, são jogadores de muita qualidade com muito golo no stick.

    Acima de tudo, o que a nova Franchise da NHL fez, foi construir uma base. Para além dos que já falei, podemos mencionar Adam Larsson e Mark Giordano: dois defesas de enorme qualidade que podem ser o principal par defensivo da equipa, e ainda temos Jamie Oleksiak para lutar por esses minutos.

    Os irmãos Fleury são jovens com algo a provar, e um potencial por descobrir. Eberle quer provar que consegue ser um ala de elite. No fundo, tal como os Vegas Golden Knights fizeram há uns anos atrás, a nova equipa foi buscar jogadores com algo a provar e fome de vencer.

    Duvido que tenham o sucesso que os Golden Knights tiveram, mas verdade seja dita, também duvidei deles quando fizeram a sua equipa.

    Atenção que Ron Francis não deve ficar por aqui, e podemos esperar ainda mais trocas e contratações por parte do antigo jogador, agora General Manager dos Seattle Kraken.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Gonçalves de Andrade
    Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.