NHL | 5 conclusões de um defeso agitado

    BUFFALO TROCA NÚCLEO JOVEM POR JOVENS???

    Fonte: Buffalo Sabres

    Uma das equipas com mais jovem talento na NHL que pura e simplesmente não é capaz de quebrar o enguiço são os Sabres, e mais um defeso passa, e mais uma vez a equipa do estado de Nova Iorque vê-se a perder o jovem talento que andou a desenvolver.

    Melhor, a mandar embora o jovem talento.

    Nestas últimas semanas Sam Reinhart e Rasmus Ristoleinen foram trocados. Deixaram a parelha de guarda-redes que tinham em Ullmark e Hutton ir embora no mercado livre.

    Rasmus Dahlin ainda não assinou contrato.

    Fogarty, McCabe e Dea também assinaram por outras equipas, mas pior que tudo isso, os rumores apontam que Jack Eichel, um dos melhores centros da NHL, está a procurar forçar a sua troca para fora de Buffalo, este seria um golpe que os Sabres não seriam capazes de colmatar.

    O foco dos Sabres devia ser construir à sua volta e não permitir que o seu capitão perca a fé no processo, como foi anunciado pelos seus representantes na última semana.

    Agora que vimos o que Buffalo perdeu, e ainda pode vir a perder, vamos dar uma vista de olhos no que foi buscar.

    Em primeiro lugar com a primeira escolha do draft escolheram Owen Power, sem dúvida um enorme potencial e futuro jogador elite da NHL de acordo com os scouts, mas o próprio Power admite ainda não estar pronto para este nível, o que cria um problema a curto termo.

    E para colmatar essa perda os Sabres foram buscar nas últimas duas semanas… ninguém.

    Dell e Craig Anderson são um par de guarda-redes secundários na verdade, nenhum tem categoria para assumir o lugar de principal. Quer dizer, Anderson é um veterano que já não tem essa capacidade, Dell a meu ver nunca a teve.

    E depois Hayden e Hinestroza são dois avançados que pouco produziram no último ano e não me parecem acrescentar grande coisa aos Sabres.

    Vou também notar que todos os contratos que mencionei são de uma época. Ou seja, não há qualquer tipo de compromisso. Não me parece estranho que Eichel procure ser trocado, e na verdade até me parece que era o melhor para a sua carreira.

    Aqui estão, a meu ver, as cinco principais conclusões que se podem tirar desta sempre emocionante fase da época.

    No entanto, quero deixar uma nota para St. Louis Blues que se reforçaram bem, e para os New York Rangers, que também me parecem querer regressar aos playoffs já na próxima época, e se forem o destino de Eichel, como se tem mencionado, até é uma equipa capaz de chegar a final de conferência, ou pelo menos, eu assim o espero!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Presidente do Cuiabá: «Acreditamos que Petit é o perfil adequado»

    Petit foi oficializado esta quinta-feira como novo treinador do...

    Ten Hag: «Sancho mostrou o porquê do Manchester United o ter contratado»

    Erik ten Hag esteve presente na conferência de imprensa...

    Ten Hag garante: «Não vamos vender a maior parte do plantel»

    Surgiram notícias de que poderia haver uma profunda limpeza...
    Pedro Gonçalves de Andrade
    Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.