Os desejos para as Modalidades de 2020

TÉNIS

Fonte: Estoril Open

Vários – O ano de 2019 foi mais um ano em cheio para o ténis mundial. No entanto, parecem haver pormenores que poderão tornar o mundial de ténis ainda mais competitivo para 2020. Por isso é que escolhemos uma série de desejos que gostaríamos de ver concretizados para o novo ano.

Primeiro, desejamos que a luta pelo número um do ranking seja ainda mais intensa, tanto para o mundial ATP (masculino) como o WTA (feminino).

Segundo, sabemos que o ténis, neste momento, está a atravessar uma mudança significativa na sua geração de jogadores. Os jovens estão a sobressair-se e a desafiar os grandes tenistas da atualidade. Por isso, pedimos que os jogadores mais jovens tenham uma palavra a dizer na luta pelos títulos.

Último, mas não o menos importante, pedimos que o ténis português alcance grandes feitos no circuito mundial do ténis e que, assim, eleve o estatuto do nosso país na modalidade.

Angelina Barreiro & Gonçalo Bernardo Oliveira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

Vice-presidente do Besiktas deixa recado ao Benfica: «Se ele disser “vou comprar um jogador”, de certeza que vai comprá-lo»

Murat Kiliç, vice-presidente do Besiktas, falou do mercado do clube. Foco está em Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.