Os desejos para as Modalidades de 2020

- Advertisement -

MOTORES – QUATRO RODAS

Fonte: Formula 1

Equilíbrio entre as equipas na Fórmula 1 – Os últimos quatro, cinco anos têm sido caraterizados pelo domínio excessivo de uma única equipa na Fórmula 1: A Mercedes. Se retirarmos este facto, existem dez equipas, das quais três são as predominantes – Mercedes, Ferrari e Red Bull.

O que pedimos para 2020 é que este domínio da Mercedes seja repartido pelas outras duas “grandes” equipas, de forma a que o campeonato não seja apenas resumido ao mesmo campeão desde 2014, e, assim, as corridas tornar-se-ão muito mais intensas e interessantes.

Por outro lado, falando das outras sete equipas do “meio pelotão”, que estas também consigam competir, não só entre si, mas também pelos primeiros lugares, e, falando especialmente da Williams, que esta consiga resolver os seus problemas e consiga dar lugar a um melhor carro, para que, brevemente, consigamos ver novamente a equipa ao rubro.

Angelina Barreiro, David Pacheco & Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.