Os desejos para as Modalidades de 2020

- Advertisement -

MOTORES – DUAS RODAS

Fonte: MotoGP

Miguel Oliveira no Top 10 no MotoGP – O próximo ano será decisivo para Miguel Oliveira, que entrará no último ano do contrato que tem atualmente com a Tech 3. O piloto português tem, assim, a oportunidade de melhorar o resultado deste ano, depois de uma lesão o ter impedido de participar nas últimas três corridas. Terminou em 17.º no campeonato, mas mostrou que tem capacidades para fazer melhor, depois de ter alcançado a oitava posição na Áustria. Polémicas e lesões à parte, o grande desejo para 2020 é que o “nosso” piloto consiga alcançar o top 10 no final do ano e que com ele venham mais oportunidades dentro da classe rainha do motociclismo.

Ana Rita Nunes, Carolina Neto & David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.