Os momentos do ano de 2022 nas Modalidades

DESPORTOS MOTORIZADOS

Última volta de Ross Chastain em Martinsville (NASCAR) – A última corrida de acesso à fase “Playoff” da NASCAR reservou um momento absolutamente inesquecível na história da competição. Na derradeira volta e ainda com hipóteses de acumular os pontos suficientes para reservar lugar no “Championship Four” (mas a precisar de um autêntico milagre), Ross Chastain carregou a fundo no acelerador, fazendo o carro raspar no muro de protecção para ultrapassar cinco adversários, último deles o rival Denny Hamlin, e garantir um lugar nos quatro melhores. É ver para crer.

Angelina Barreiro, Ana Catarina Ventura, Bernardo Figueiredo, Carlos Lopes, Filipe Pereira e João Magalhães

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.