Os momentos do ano de 2022 nas Modalidades

FÓRMULA 1

- Advertisement -

Zhou Guanyu no Grande Prémio de Silverstone – Há alguns momentos em 2022 que se poderiam destacar na Fórmula 1. A incrível pole position de Kevin Magnussen na Haas, ou até mesmo a primeira vitória de George Russell na categoria. Mas, decidimos destacar um momento que, até hoje, nos relembra, as pessoas e as entidades que tiveram que mover milhares para que, um acidente que parecia ser fatal, foi apenas um dos momentos mais espetaculares do ano.

Esta é só uma prova de que a segurança na Fórmula 1 é algo que deve manter-se em constante crescimento, e nunca nos devemos contentar com menos. Após este acidente, Zhou saiu do carro ileso, pelo seu próprio pé. E é isso que a Fórmula 1 deve ser. Nenhum acidente é o melhor acidente, por isso, devemo-nos lembrar da Fórmula 1 como um desporto que cresceu a muitos níveis, mas, o mais importante, cresceu e deverá continuar a fazê-lo na segurança. Sem isso, não há desporto.

Angelina Barreiro, Ana Catarina Ventura, Bernardo Figueiredo, Carlos Lopes, Filipe Pereira e João Magalhães

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.