Expo Padel World chega a Portugal

    modalidades cabeçalho

    Chega a territórios nacionais aquela que é uma das mais conceituadas feiras de padel a nível mundial: a Expo Padel World. Este evento vai decorrer nos dias 29 e 30 de junho, no MEO Arena. O promotor do projeto será o YoungNetwork Group, que contará com a parceria da Federação Portuguesa de Padel (FPP).

    Não é novidade para ninguém que o Padel tem sido uma das modalidades que mais tem crescido ao longo dos últimos anos. O aumento do número de praticantes e a aposta direta na modalidade são fatores claros que ajudam a explicar esta evolução. São já cerca de 250 mil praticantes e cerca 1000 campos de padel espalhados pelo país.

    Para quem desconhece esta modalidade, o Padel é um desporto de raquetes, jogado a pares. É acessível a pessoas de todas as idades, géneros e níveis de condição física. Uma das suas maiores valências é a componente social, por ser uma modalidade divertida e familiar.

    Como recompensa a este investimento, Portugal vê chegar à sua capital um dos eventos mais prestigiados do mundo da modalidade. A Expo Padel World vai para além de um simples encontro para os amantes do padel.  Não esquecendo o seu crescimento a nível nacional, é também de notar a sua expansão pelo mundo inteiro. Por esse motivo, a Expo Padel World fomentará um ambiente propício à partilha de experiências e informações, onde todos os participantes poderão celebrar a constante afirmação desta modalidade na nossa sociedade. Esta feira contará com espaços de exposição, conferências, competições, jogos de exibição e novidades das marcas, seja em serviços, produtos ou inovação tecnológica.

    Fonte: Young Network Group

    João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, partilhou o seu entusiasmo: “este é um grande evento que lançamos em primeira mão em Portugal. Acreditamos que a Expo Padel World será uma grande referência internacional. Queremos ter as principais marcas, os principais clubes e os principais jogadores connosco. Nesse sentido, assinar um protocolo multianual com a Federação Portuguesa de Padel é um passo muito importante para nós e é uma garantia para que a organização do evento fique vários anos em Portugal”.

    Já, Ricardo Oliveira, Presidente da Federação Portuguesa de Padel, realçou o quão importante é apoiar este tipo de eventos: “a FPP apoia todas as iniciativas de qualidade que promovam o padel. A Expo Padel World encaixa na perfeição com os objetivos da Federação, e, nesse sentido, é com muito entusiasmo que nos associamos a um evento com esta ambição”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Caixinha: «Alimento a esperança de um dia treinar um grande de Portugal»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Pedro Caixinha: «Rúben Amorim está preparado para o Liverpool»

    Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, concedeu uma...

    Ex-Tottenham: «Bruno de Carvalho quis fazer sacanagem comigo»

    Sandro Raniere deu uma entrevista ao podcast "Final Cut"...
    Tiago Figueiredo Rosário
    Tiago Figueiredo Rosário
    Tiago Rosário é licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Atualmente é, ainda, aluno na Pós-graduação em Jornalismo Desportivo, também na ESCS. Foi no Jornalismo que encontrou o espaço para se manter ligado a algo que o apaixona tanto: o desporto. No Bola na Rede, Tiago tem a liberdade e o à vontade para escrever/falar sobre qualquer tema de qualquer desporto.