Oppo International Championship 2017: Brilhou a juventude, venceu a experiência

Cabeçalho modalidadesMark Selby, actual bi-campeão do mundo e indiscutível Nº1 do Ranking, venceu mais uma competição, onde demonstrou segurança e superioridade perante todos os adversários que teve pelo seu caminho.

Num torneio que começou com a eliminação de vários candidatos logo na 1ª eliminatória, como foram os casos do Nº 2 do Ranking, Ding Junhui, que foi eliminado por Oliver Lines (62º do Ranking), Barry Hawkins (8º) eliminado por Jack Lisowski (47º) e Ronnie O’Sullivan (9º) eliminado por Yan Bingtao (53º), Mark Selby fez um percurso imaculado, tendo eliminado Cao Yupeng (6-4), Tom Ford (6-4), Mark Williams (6-4), Robbie Williams (6-2) e Martin Gauld (9-3) no caminho até à final.

Na final disputada este Domingo, Selby teve pela frente Mark Allen, tendo batido o Irlandês por 10-7.

Destaque ainda para as participações de Robbie Williams (63º no ranking), que passou eliminatórias com Stuart Bingham (10º), Joe Perry (23º) e Neil Robertson (7º), atingindo os quartos-de-final, onde seria eliminado por Mark Selby, vencedor do torneio, e do próprio Mark Allen que para chegar à final teve de passar eliminatórias difíceis, como foram o jogo dos quartos-de-final com Judd Trump (vitória por 6-5) e meias-de-final contra a revelação do torneio, Yan Bingtao (9-2).

Diogo Reganha
Diogo Reganhahttp://www.bolanarede.pt
Presença assídua nos jogos de futebol do clube da sua terra (Lourinhanense) e do clube do seu coração (Benfica), o Diogo é um fã de desporto em geral. Defensor de discussões construtivas em que o resultado final seja todos os envolvidos aumentarem os seus conhecimentos sobre o tema abordado, sem que existam ofensas ou discriminações por qualquer tipo de opinião.                                                                                                                                                 O Diogo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.