📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 melhores finais de 2019

- Advertisement -

3.

Fonte: US Open

Serena Williams vs Bianca Andreescu (US Open)- Na terceira posição do nosso top ficou a final feminina do US Open. Frente a frente, a veterana Serena Williams contra o novo talento do circuito WTA Bianca Andreescu. O favoritismo caiu, por razões óbvias, para o lado da tenista americana. Ainda assim, a jovem de 19 anos não quis perder a oportunidade de surpreender o mundo do ténis e assim foi.

Logo no primeiro set, Bianca Andreescu colocou a sua adversária em sentido. Serena Williams nunca conseguiu impor o seu jogo, tudo por culpa do foco e da ambição com que a canadiana entrou em campo.

No segundo set, a partida animou e de que maneira. A estreante em finais desta dimensão chegou a estar a vencer por 5-1, mas Serena Williams reduziu para 5-4, mas esta recuperação acabou por ser em vão, uma vez que a tenista de 19 anos conseguiu o break decisivo e confirmou a vitória na partida.

Para além de ter sido uma final bem disputada, este encontro revelou-se especial para Bianca Andreescu. Não só venceu uma das melhores tenistas de sempre, como também venceu o seu primeiro Grand Slam.

Revê agora os melhores momentos desta final:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

Antigo flop do Benfica queixa-se do futebol moderno: «Tornou-se muito robótico»

Raúl de Tomás, avançado de 31 anos com passagem no Benfica, revelou que não aprecia o futebol moderno por ser demasiado «robótico».

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nice da Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.