As 3 melhores finais de 2019

    1.

    Fonte: Wimbledon

    Novak Djokovic vs Roger Federer (Wimbledon)- A nossa última escolha recai numa das melhores finais que vimos, sem dúvida, este ano.

    No torneio mais “glamoroso” do circuito mundial, o Grand Slam de Wimbledon entusiasmou-nos de uma maneira surreal, com dois dos melhores tenistas de todos os tempos: O sérvio Novak Djokovic defrontaria o fantástico Roger Federer.

    Depois de cinco longas horas de duração da partida, tornar-se-ia um dos jogos mais equilibrados da época: após quatro sets de pé igual, seria o quinto e último set que decidiria o futuro campeão de Wimbledon, que seria decidido mesmo à última, com um quinto set contabilizado por parciais de 13-12.

    Porquê 13-12? No quinto set, a regra do tie break deixa de existir, continuando os jogadores a jogar de forma usual, através de points. Entretanto, a regra dita que, se os jogadores chegarem ao 12-12, só aí é que o tie break volta, decidindo o vencedor da partida.

    E, foi assim que, num jogo espetacular, em parciais de 7-6, 1-6, 7-6, 4-6 e 13-12, Novak Djokovic sagra-se o campeão de Wimbledon, pela quinta vez na sua carreira.

    Este é um jogo incrível para o espetador voltar a reviver, como um dos melhores momentos do ténis em 2019.

    Aqui fica o vídeo dos melhores momentos desta final.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.