📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 melhores finais de 2019

- Advertisement -

1.

Fonte: Wimbledon

Novak Djokovic vs Roger Federer (Wimbledon)- A nossa última escolha recai numa das melhores finais que vimos, sem dúvida, este ano.

No torneio mais “glamoroso” do circuito mundial, o Grand Slam de Wimbledon entusiasmou-nos de uma maneira surreal, com dois dos melhores tenistas de todos os tempos: O sérvio Novak Djokovic defrontaria o fantástico Roger Federer.

Depois de cinco longas horas de duração da partida, tornar-se-ia um dos jogos mais equilibrados da época: após quatro sets de pé igual, seria o quinto e último set que decidiria o futuro campeão de Wimbledon, que seria decidido mesmo à última, com um quinto set contabilizado por parciais de 13-12.

Porquê 13-12? No quinto set, a regra do tie break deixa de existir, continuando os jogadores a jogar de forma usual, através de points. Entretanto, a regra dita que, se os jogadores chegarem ao 12-12, só aí é que o tie break volta, decidindo o vencedor da partida.

E, foi assim que, num jogo espetacular, em parciais de 7-6, 1-6, 7-6, 4-6 e 13-12, Novak Djokovic sagra-se o campeão de Wimbledon, pela quinta vez na sua carreira.

Este é um jogo incrível para o espetador voltar a reviver, como um dos melhores momentos do ténis em 2019.

Aqui fica o vídeo dos melhores momentos desta final.

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.

Antigo flop do Benfica queixa-se do futebol moderno: «Tornou-se muito robótico»

Raúl de Tomás, avançado de 31 anos com passagem no Benfica, revelou que não aprecia o futebol moderno por ser demasiado «robótico».

Leixões anuncia o regresso de Carlos Fangueiro

O Leixões anunciou, na passada quarta-feira, a contratação de Carlos Fangueiro para o cargo de treinador, 11 meses depois de sair do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Nice da Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Conhece os onzes prováveis das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Rúben Semedo passou pelo Sporting e pelo FC Porto e podia ter chegado ao Benfica: «Tive uma proposta do Benfica, mas naquele momento não...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.