ATP 250 Pune | Descoberta do caminho tenista para a Índia

- Advertisement -

EMIL RUUSUVUORI | À ESPREITA DO PRIMEIRO TROFÉU

O tenista finlandês tinha sido uma das grandes surpresas do ano passado, mas não venceu qualquer troféu no circuito ATP, e esse era o grande objetivo de Emil Ruusuvuori.

No primeiro jogo, o tenista finlandês jogou contra Egor Gerasimov, da Bielorússia, e entrou com o pé direito. No primeiro set, venceu todos os seus serviços e ainda quebrou todos os serviços do bielorusso. A vida do finlandês no segundo set foi mais complicada, mas venceu após uma disputa no tie-break 7-6 (11).

Na segunda partida, o adversário era Vit Kopriva, número 193 do ranking ATP. Novamente, Ruusuvuori não teve muita dificuldade e eliminou o tenista da República Checa com um duplo 6-3.

No terceiro jogo, Ruusuvuori enfrentou Jiri Vesely, número 80 do ranking ATP e número um da República Checa. Apesar de ter sido um encontro mais competitivo que o anterior, o finlandês nunca esteve próximo de ser quebrado e venceu o jogo com 6-3 e 6-4.

Nas meias-finais, o adversário era o polaco Kamil Majchrzak. O encontro durou quase 2 horas e foi o mais complicado para o finlandês no percurso até à final. Depois de um 6-3 no primeiro set, Emil foi quebrado no segundo set, mas compensou logo de seguida. No tie-break, não deu qualquer hipotese ao polaco: 7-6 (0).

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Vojin Serafimovic confirmado como reforço do Famalicão

Vojin Serafimovic foi confirmado como o mais recente reforço do Famalicão. O sérvio abandona pela primeira vez o país natal e chega proveniente do Cukaricki.

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.