spot_imgspot_img

    ATP Indian Wells 2022 | O novo Capitão América

    RAFAEL NADAL | É COMO O VINHO, SÓ MELHORA COM A IDADE

    Mais um torneio para Nadal, mais uma final. Com 35 anos, Nadal estava a ter uma das melhores sequências de jogos de sempre até à final: 20-0 em 2022. O mais interessante de tudo: sempre no piso duro. Sim, Nadal ganhou múltiplos jogos consecutivos nesse terreno. 2022 está estranho…

    Tal como Fritz, o tenista espanhol não jogou na primeira ronda. Na ronda seguinte, o “sortudo” foi Sebastian Korda, dos Estados Unidos da América. O jovem tenista foi um duro desafio para o espanhol, mas Nadal acabou por levar a melhor, ao fim de três sets.

    Na terceira ronda, o adversário foi Daniel Evans, da Grã-Bretanha. Depois de o britânico lhe ter quebrado o serviço, Nadal recuperou e venceu o primeiro set antes de chegar ao tie-break. Após isso, o espanhol não facilitou e também venceu o segundo set.

    Na ronda seguinte, Nadal teve mais um adversário norte-americano: Reilly Opelka. O espanhol estava a se tornar no vilão para os EUA. Venceu o encontro em dois sets, ambos no tie-break.

    Nos quartos-de-finais, o obstáculo era um velho conhecido: Nick Kyrgios. O australiano, como sempre, foi um verdadeiro desafio para um dos melhores de sempre, mas Nadal sobreviveu ao fim de quase 3 horas. Um jogo incrível! Mas, não foi o melhor jogo para o espanhol…

    Nas meias-finais, tivemos Rafael Nadal contra Nadal mais jovem, Carlos Alcaraz. Era um encontro muito esperado, talvez o mais importante de todo o torneio, e não desiludiu. Foi um encontro de grande nível e mostrou que Carlos Alcaraz está preparado para vencer um Grand Slam no futuro. Ficou decidido após 3h16m. O encontro ficou marcado pelas dores que Nadal sentiu ao longo dos sets.

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.
    Bola na Rede