ATP Indian Wells 2022 | O novo Capitão América

    TAYLOR FRITZ | O FINALISTA INESPERADO

    Depois da folga na primeira ronda, o primeiro adversário do norte-americano foi Kamil Majchrzak. O encontro foi demasiado rápido, nem durou 1 hora. Mostrou que, apesar de ser um jovem tenista, Fritz consegue dominar completamente um encontro de Ténis.

    Na terceira ronda, o norte-americano enfrentou Jaume Munar, num encontro que foi muito complicado para Fritz, que ficou apenas decidido no tie-break do terceiro set. Apesar de tudo, o California Kid não desistia.

    Na quarta ronda, o adversário foi Alex DeMinaur, um tenista que está no top 30 do ranking ATP. Foi um encontro que trouxe o melhor jogo de serviço do norte-americano: 14 aces contra apenas dois do australiano.

    Nos quartos-de-finais, o obstáculo era Miomir Kecmanovic, que tinha eliminado Matteo Berrettini na ronda anterior. Ora, depois de um tie-break difícil, Fritz estava na frente. Porém, acabaria por perder o segundo set e o jogo ficou decidido no último set. Após 1h30 de jogo, o novo Capitão América decidiu ligar o modo dominador e venceu o último set por 6-1 em menos de 30 minutos.

    Nas meias-finais, o adversário foi Andrey Rublev, que era o favorito do encontro para passar à final. Fritz jogou um dos seus melhores jogos de sempre para eliminar o segundo melhor russo da atualidade. Realçar o soco que Rublev deu na raquete, que deixou marcas na mão do russo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.