ATP Roma 2022 | O regresso à “normalidade”

- Advertisement -

A GRANDE FINAL

O derradeiro dia foi no domingo. Stefanos Tsitsipas e Novak Djokovic marcaram encontro pela nona vez num torneio ATP. Antes do jogo, o número 1 mundial tinha vencido 6 desses 8 jogos, era o favorito e acabou por confirmar esse favoritismo no final da partida.

No primeiro set, Djokovic estava imparável! Ninguém estava à espera que o sérvio fosse “destruir” o grego, Tsitsipas não venceu qualquer jogo, nem aqueles em que começava com o serviço. O cenário estava muito complicado para Tsitsipas.

No segundo set, as contas foram mais equilibradas. O tenista grego chegou a ter uma vantagem de 2-5, mas acabou por sofrer um break. A decisão do vencedor do set (e da partida) foi conhecida no tie-break, onde Djokovic venceu por 7-5.

Com esta vitória, Djokovic venceu o seu 38º Masters 1000 e o seu sexto título em Roma. Já o grego não venceu a sua primeira final na capital de Itália.

Foto de Capa: ATP Tour

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Figura de peso do futebol ucraniano crítica Georgiy Sudakov e Anatoliy Trubin

Yozhef Sabo, antigo selecionador da Ucrânia, desvalorizou a ausência do médio do Benfica frente ao Azerbaijão e questionou ação do guarda redes diante da Islândia.

Benfica perde contra o Farense (2-1) mas mantém a liderança da Liga Revelação

O Benfica perdeu frente ao Farense no Estádio Algarve (2-1), num encontro decidido por uma grande penalidade no período de descontos, em jogo da 10.ª jornada da Série B da Liga Revelação.

Roberto Martínez contraria Luis de la Fuente: «O Vitinha foi o melhor»

Roberto Martínez falou aos jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão à partida entre Portugal e a Hungria.

Roberto Martínez deixa a crítica: «Ganhar 5-0 e dizer que o adversário é fraco, mas quando ganhamos por menos não jogamos bem, não é...

Roberto Martínez falou aos jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão à partida entre Portugal e a Hungria.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha: «Temos isso bem presente nas nossas cabeças. Podemos carimbar já a qualificação»

Vitinha falou aos jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão à partida entre Portugal e a Hungria.

Cristiano Ronaldo tem registo negativo pela seleção de Portugal

Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade na partida entre Portugal e a Irlanda, contando com uma taxa de aproveitamento inferior aos 70%.

Futuro de Rúben Semedo mais perto de ficar definido

Rúben Semedo está muito perto de rumar ao AVS SAD. O jogador encontra-se livre no mercado desde o final da última temporada.